Vida nova, um verdadeiro reencontro com Jesus!

Venho falar sobre mudanças, ao longo do tempo vamos mudando e nem nos apercebemos, uma série de acontecimentos que se passam em nossa vida e a cada momento vamos evoluindo e nos transformando.

Há momentos em que nos encontramos e há momentos para os desencontros, isso é a vida real. A verdade nua e crua.

viver não é primeiro rascunhar e depois oficializar. Não existe tempo para isso, viver é viver no real, na pratica. Por isso nossas experiências são produto de nossa vivencia real.

Dito e entendido isso, quero dizer que cometemos erros, e fazemos coisas que nos envergonhamos no decorrer da vida, faz parte da vida, cair, levantar, perder, ganhar, sonhar, conquistar ou não, em fim ... As vezes fazemos boas escolhas e as vezes erramos nelas.

Um dia eu tomei a decisão de Aceitar, confessar e professar a JESUS CRISTO como único Senhor da minha vida, e foi a melhor decisão da minha vida ,no entanto, fui imatura fraca e infiel a essa decisão e caminhei para longe do meu Senhor , cometendo assim o pior erro... Fiz, falei, escrevi e pensei coisas das quais me envergonho grandemente, algumas coisas que escrevi estiveram nessa página , algumas que já apaguei, outras que talvez ainda estejam por ai, podendo ser acessadas e me envergonhando, é a consequência de vivermos achando que não tem nada a ver, que isso ou aquilo é normal... Não é normal e não é correto fazer nada que aborreça ao ESPIRITO SANTO, não devemos nunca fazer isso. No entanto, JESUS CRISTO, cheio de amor e graça está de braços abertos para receber ao arrependido, que confessa seus pecados e se arrepende verdadeiramente. Esse é o que me motivou vir escrever essa mensagem agora... Estamos no primeiro dia do ano de 2022, e cada acontecimento que vemos, a natureza que grita, os astros que anunciam, o tempo que tem revelado, NOSSO REDENTOR JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

Sei que hoje em dia temos tantas distrações e tantas preocupações, é possível que muitos nem estejam mais lembrando dessa promessa de que Jesus voltaria para buscar sua igreja..., Mas é REAL, sim! ELE VEM.... E esse momento tão aguardado está a cada dia mais próximo! MARANATA!

Eu reencontrei-me com JESUS, confesso que nem sei porque, mas ELE me ama, eu não mereço esse amor, como pode O REI amar alguém como eu, ou como você,? Tão pecadores que somos, tão falhos! E ELE nos ama, ELE nos amou se entregou na cruz para nos redimir do nosso pecado seja ele qual for...

SE NÓS CONFESSARMOS QUE JESUS CRISTO É O NOSSO SALVADOR QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS, SE ORARMOS DE CORAÇÃO ARREPENDIDOS, SIM, ELE NOS SALVA! Escrevi com letras maiúsculas para que você entenda o que é preciso para ser salvo. Em atos 16:31, está escrito: - "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa". A salvação é uma graça imerecida. Óbvio que quando decidimos viver para Cristo abdicamos dos prazeres carnais, pautamos nossa vida e nossa postura no exemplo de CRISTO, somos pecadores, mas não nos conformamos com o pecado, fazemos caridade e a obra do altíssimo porque amamos ao nosso próximo e porque como Servos Do Rei replicamos suas ações de amor ao próximo, como assim ELE fazia, e por aí vai... Porem ressalto que a salvação é uma graça imerecida, nunca poderemos pagar o preço que O REI pagou por nossa vida. o UNICO meio de receber a salvação é confessando Jesus como nosso Salvador e Libertador, confessando nosso pecado todos os dias com arrependimento e sinceridade.

ORAÇÃO é o segredo para tudo! Orar em todo o tempo, o tempo todo, seja trabalhando, seja cozinhando, seja varrendo ou limpando, seja até mesmo no banho... Ore! Ore sempreee! Seu Rei e Senhor quer ser intimo Seu, e essa intimidade é só conversando, ou seja, orando...

Eu não sei você, mas eu quero muito e de todo meu coração, estar sempre em comunhão com meu Rei, quero ser intima, conhecê-LO, amá-LO e adorá-LO com todo o meu ser todos os dias que Ele me der, e te aconselho a fazer essa escolha também, ESSA ao contrário do que eu contei acima, jamais o deixará envergonhado ou longe do Senhor... Você nunca irá se arrepender de decidir se entregar de coração para JESUS. Ele é tudo! Sinta o amor DELE em sua vida, é bom demais!

Essa é a minha mensagem para você nesse Ano Novo, você que ainda não o recebeu e você que um dia o recebeu, mas devido á más escolhas acabou se afastando... Não importa há lugar para todo arrependido nos braços do PAI, há festa no céu quando um pecador se arrepende e se volta para YESHUA!

Que JESUS abençoe a você e sua família, que nesse Ano você se entregue a CRISTO e que ELE seja presente em sua vida todos os dias!

que DEUS NOS ABENÇOE!

SHALLON.

Simone, serva a serviço do Rei.

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 02/01/2022
Código do texto: T7420021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.