SOM E SILÊNCIO.

Preste mais atenção no silêncio, do que nos sons, o silêncio torna possível que o som aconteça!

O silêncio se parece com Deus, é preciso prestar atenção, no som, para que o silêncio aconteça.

Para isso, é necessário, ter serenidade.

Porque o silêncio está fora de nós, enquanto a serenidade, dentro de nós.

Nenhuma coisa pode existir sem o nada, sem o vazio!

O nada só pode se tornar objeto, se você se apoderar dele.

Para que haja uma existência, temos que ter consciência, para conhecermos o mundo, para ser contemplado, tornar possível a abertura de um caminho qualquer. Conscientes da essência que somos, não apenas de um nada, distorcido da visão do mundo.

Até para amarmos e respeitar a vida, na sua plenitude, para podermos conquistar o espaço que ocupamos no mundo.

O espaco sem objeto, nada significa, só tem significado se os dois se tornarem uma unidade.

Assim, como nós sem Deus, não somos nada, como pessoas que preferem crer num crescimento sem Deus.

Como o amor, sem o outro que lhe complete, para existir.

É imperiosa, e precisa a necessidade de se revelar, um através outro, para que se tornem os dois, mesmo que cada um tenha suasl iluminação, sua consciência, porque cada pessoa, possui sua própria programação evolutiva, com conquistas e prejuízos, que se revelam, ou permanecem acalentados.

SSA-BA, 27/01/2022.laumenezes