AMOR

Você que modificou meu estado emocional e me deixou entre caminhos de coração.

Agora há cores no meu mundo, sentido na minha estação e flores em cada canto.

O céu está mais nítido, a vida possui muito mais brilho e eu me sinto com os pés fora do chão...

Minha poesia aconteceu, quando fixei meu olhar no seu e permitir sentir você dentro de mim.

Não me vejo sem sua presença e tudo em mim descreve você numa canção inesquecível.

O amor é empolgante e sua integridade nos tocou de forma suave e constante.

Estamos crescendo juntos nesse sentimento, nos fundindo numa só pessoa para descobrir nosso próprio sol.

Nossas almas nuas já se encontraram sem disfarces, porque houve uma simbiose completa.

Sinal de que realmente somos almas gêmeas e estávamos separadas por motivos internos,

mas o acordo seria a aproximação nessa fase do tempo.

E no dia vinte e três de janeiro estava prescrito no nosso destino. Assim o foi, houve um sim entre nós,

um sim novamente e despertamos para o que já havia como semente germinada em vidas passadas...

Nosso Deus é maravilhoso!

Uniu-nos mais uma vez e eu espero que dessa vez seja para eternidade,

pois você é a parte que me faltava, meu elo de felicidade

e que possamos ser exemplos do amor mais puro e verdadeiro.

Te Amo Demais Minha Vida e obrigada por você me amar!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/05/2022
Reeditado em 29/12/2022
Código do texto: T7526366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.