Amor

O que é o amor afinal ?

É acordar num dia de sol é admirar uma flor, é poder respirar, é poder abraçar o seu fiel amigo , seu companheiro de 4 patas ou 8 ser for dois rs.

Nem todos dias são flores mãas um entre eles que se conecta já é um achado.

Ouvir aquela canção que te representa que te faça viajar e te fazer feliz, esquecendo os problemas ou minimizando.

Amor vem do que te faz bem do que te faz sonhar, celebrar ter esperança e o que te traz de bom.

As vezes o mínimo e o mais quando estamos bem.

A dependência não é amor é química por muitas vezes nem sempre nos faz bem.

Te tira o sentido da vida te levando pra algo incontrolável para uma insensatez terrível e irreconhecível.

Quando se é imaturo isso é terrível mas quando nos tornamos maduro vemos de outra forma mas seguro de si.

Chega de vida louca rs delírios alucinantes tantas insensatez.

Amor é o cuidado, a companhia o estado de sensatez é pés no chão.

Amor é a calma, é o prazer de está com a gente mesma, e retribuir a que você ame também ah o amor é aquele que te aquece mesmo estando só por muitas vezes.

Amor é bom quando é interno se for externo já é loucura.

Sou Cristina com minhas imperfeições eu me amo não é um ato de egoísmo ou narcisismo é me olhar e me ter fazer o que poder por mim por mas que as vezes seja impossível é bater na mesma tecla varias vezes e não ter resultados mas não posso me enfraquecer porque se não é eu por mim quem será ?

Gosto da minha garra mesmo tendo meus limites mas não fraqueza sei que sou capaz mas as vezes tem aquelas pedrinhas no caminho que te impede.

Cristina mil vezes Cristina

Crismil
Enviado por Crismil em 29/05/2022
Reeditado em 31/05/2022
Código do texto: T7526521
Classificação de conteúdo: seguro