O grande evento.

Olá meus queridos irmãos

Venho aqui dizer com essas simples palavras algo que talvez os olhos, corações e sentidos da maioria ainda tem dificuldade de entender

Mas devido ao evento que se aproxima se faz necessário esse entendimento

Farei uma simples pergunta

Em uma galáxia infinita será mesmo que só existe um planeta com vida?

Seria possível isso?

Se assim o fosse, seríamos apenas micróbios galácticos com prazo de validade.

Mas muito ao contrário disso somos seres Divinos viemos de outros planetas habitar essa escola para experimentar em carne todas as sensação que a dualidade nos proporciona e fazendo o uso do livre arbítrio escolher quem realmente somos, mostrando qual nossa real essência.

Já imaginaram o quanto os nossos irmãos de luz lutam pelo nosso crescimento

Lutam pela nossa volta vitoriosa para poderem nos abraçar com seu amor Divino, amor infinito?

Quantos de vocês não sentem um vazio percorrer todo o corpo por se sentirem fora de casa quantos buscam e buscam sem chegarem a esse local mas que lá dentro do seu subconsciente vocês tem a nitida sensação que esse lugar existe?

Podem acreditar ele existe e esta muito perto de se revelar.

Quando isso acontecer vamos acolher nossos verdadeiros irmãos que nos acompanharam com tanto amor nessa trajetória terrena para fazermos nossa ascensão.

Vamos nos permitir viver em um mundo mais leve, onde o amor impera, onde a fome não exista, onde não tenha espaço para doenças, onde nossa lucidez se faça companheira de nossas ações.

Ações essas, de forma consciente, para o bem de todos em união, crescimento, ação.

Agora cada um de nós fará sua trajetória individual, conversando com seu coração, entendendo seus sentimentos, abrindo suas mentes,

O silêncio se faz necessário nesse momento tão importante.

Cuidado com as distrações elas podem te desviar do caminho.

Ouça o silêncio, entre em contato com o seu ser superior ele tem tanta coisa linda pra te contar, se abra, se permita, Faça.

Que essa jornada de ascensão seja o evento mais lindo que tudo que cada um já viveu na Terra.

Assim é...

Gratidão, gratidão...Gratidão!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 12/06/2022
Código do texto: T7536034
Classificação de conteúdo: seguro