"Deus é Amor,é o Caminho a Verdade e a Vida,Amem a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Amem sem Preconceitos ,sejam Amorosos e Humildes,Tenham Altruísmo e Empatia Compaixão com seu Próximo,Sejas Resilientes Deus te Abençoe sua Vida,Deus te Ama Muito "!!!!

Quão Formoso é Rei do Universo tua Glória Enche a Terra e Enche o Céu Tua Glória Enche a Minha Vida Senhor,Maravilhoso é estar em tua Presença,Maravilhoso é Poder te Adorar,Maravilhoso é Tocar nas Suas Vestes ,Maravilhoso é te Contemplar Senhor "!!!

"Jesus Cristo é o Único Caminho Mais Sabio a ser Seguido,Jesus nos Ensina a Depositar Nossa Confiança e ,Fé em um Deus Amoroso e Bondoso que Me Ama,que Te Ama,Que Nos Ama Como Somos Seres Humanos Mortais Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e Pecados,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida,Eu Sonho Ir para Canaã a Terra Prometida,Busco a Minha Salvação a Vida Eterna "!!!

"Sempre Existem Dois Caminhos a Serem Seguidos:O Bem ou o Mal,O Certo e o Errado,o Amor ou o Ódio,O Perdão ou a Magoa Rancor,Meu Coração se Aperta ao Ouvir Deus Me Chamando,Me Chamando Eu Vou Senhor,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus te Ama Muito,Tenhas Empatia e Compaixão com o Próximo ,Sejam Altruístas como é o Sol e Generosos Como é a Chuva,Sejam Dotados de Resiliência e Muita Maturidade e Sabedoria,Todos Erramos temos que Confiar em Deus,Não Somos Perfeitos e Estamos Sujeitos à Errar,Eu Não Quero Ser o Inicio de um Fim,Nem o Fim de um Começo,Eu Quero Ser o Inicio de um Começo sem Fim na Sua Vida"!!!

"Eu te Amo Senhor Jesus Cristo,Meu Deus ,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que passam Fome ,Sede Frio e Necessidades,Abençoe os Mais de 880 Milhões de Pessoas no Mundo, Chamado Terra que Passam Fome e Vivem em Extrema Miséria,Faça que Surjam Voluntários que Alimentem e deem Cobertas e Roupas pros Mais Necessitados,Abençoe os Milhões de Jovens e Pessoas que Estão no Mundo das Drogas,Do Álcool ,do Cigarro enfim aqui Digo Cada Ação tem sua Reação,Cada um É Responsável e Adulto Maduro pra Fazer o que Quiser,Porém seu Corpo pertence à Deus é o Templo do Espírito Santo de Deus Cuidado com que Fazes com ele,Busque A Deus,Alimente a Alma e o Coração o Espírito,Deus te Ama,Te Amou e Te Amarás Até a Eternidade,Ame Mais,Abracem Mais,Orem Mais,Esposo Ore por Sua Esposa E Esposa Ore pelo seu Esposo,Não Turbeis Vosso Coração Descanse em Deus em Jesus Cristo,Não Deixem de Orar e sim Tenha Sonhos,Sonhe com o Possível e, Deixe o Impossível nas Mãos de Deus,Não Desistam ,Não Pare de Lutar ,nem de Adorar,Todo Chamado tem um Preço,Cada um tem um Propósito uma Missão de Vida,Aqui Cumpro Minha Missão,Ser um Jovemdobem que Faz o Bem ao Próximo ,Agindo com Sabedoria e ,Humildade Muita Maturidade e Simplicidade, muita Paciência e ,muita Generosidade ,Temos de Ter Mais Amor Pelo nosso Próximo,Agir com Temperança e Jamais Perder a Fé em Deus,Estreito o Caminho que leva à Vida Eterna à Salvação Poucos Escolhem o Caminho Estreito,és um Caminho que requer Renúncias e Sacrifícios as Coisas do Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal,E tens o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool,do Cigarro,das Drogas enfim Não Julgo Ninguém,Este Caminho leva a Morte Eterna,É um Caminho Atrativo ,Muitos preferem este Caminho uma pena,Eu Sou Pecador,Erro Muito mas Reflitam Porquê Acabar minha Vida nos Vícios e Acabar Falecendo Cedo e,Deixar Quem Tanto Amo??

Reflitam sobre suas Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria,Nos Somos Menos que o Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida,Vá as Missas,Renovação Carismática,Vá aos Cultos e Escola Dominical ,Entre no Seu Quarto e ,Se Rasgue Chorando,Se Humilhando Aos Pés do Senhor Jesus Cristo que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Perdoe Mais,Não Julgue Quem Nunca Errou Que Atire a Primeira Pedra,Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Pros Seus Familiares e Amigos,O que Você Está Fazendo com sua Vida???Amém a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Ame sem Preconceito!!!

Para refletir: "Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, ou estar sendo humilhado, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores. Portanto, seja bom e justo! Faça o bem sempre! Deus é o dono do tempo e muda circunstâncias."

Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores de Paz,Deus te Ama Muito,De Joelhos Peçam Menos com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Simplicidade muita Paciência e muita Longanimidade Ter Muita Temperança e Mansidão,Agir com Altruísmo e Equilíbrio com Toques de Generosidade e Solidariedade ter Bondade e Amor No Coração,Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida!!!!