"Só Sei Que EuTe Amo Demais"!!!

"É Amor ,Tudo o Que Sinto Por Você ,e Não Consigo Disfarçar ,Está Escrito no Meu Olhar,Saiba que Eu te Admiro,Te Respeito e Sempre Te Amarei Até Quando Deus Quiser,Por Favor Me Ame Como Eu Te Amo,Não Brinque Com Os Meus Sentimentos,Estamos Juntos há Apenas Dois Meses,Eu Tenho a Absoluta Consciência que Tu és a Mulher da Minha Vida,Eu Não Posso Imaginar, Viver sem Seus Ardentes e Calientes Beijos e Abraços "!!!

"Tenho 35 anos,Amadureci com o Passar do Tempo,Nunca Senti Algo Tão Forte,Tão Especial,Como é o Amor que Sinto por Você,Você Trouxe Luz a Minha Vida,Meu Amor é Seu,Posso Não Ter Muito a te Oferecer,Mas Sou um Homem Pecador Miserável com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista,um Missionário ,um Servo de Deus,Sou um Homem de Caráter Inelibado e de Princípios Éticos e Morais,Sou um Jovemdobem que Erra Muito,Nao Sou,Nunca Fui e Jamais Serei Perfeito ,Sou um Homem que Ri,que Chora Muito,Sou um Homem que Tenta Aprender com Seus Erros,Que Cresce Nos Momentos de Angústias ,Que Luta Contra Uma Forte Ansiedade ,Que Tem Suas Dores,Seus Medos enfim,É Você que Eu Amo,É do Seu ficsLado que Encontrei o Amor de Verdade,É Junto De Ti Que Voltei a Sonhar,Só Sei Te Amar,Eu Preciso de Você Na Minha Vida,Me Ama te Amo,Apenas Quero Amar e, Ser Amado,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Obrigado por Ter Me Esperado,Obrigado por Estar Na Minha Vida Sempre Presente,Quero Confessar que Tens Me Feito o Namorado Mais Feliz deste Mundo,Ao Seu Lado Sou Um Homem Mais Forte,Olhe Graças à Deus Eu Tenho Você Na Minha Vida,Você é Meu Norte,Meu Esteio,Meu Porto Seguro e Meu Alicerce,Podemos Ficar Juntos Por Dias,Meses,Anos e Sim Por Toda uma Vida Até a Eternidade,Mas Saiba que Eu Só Quero Seu Amor,Saiba que Enfrentaremos Lutas,Juntos Somos mais Fortes e, Unidos Seremos Muito Felizes,Temos Um Ao Outro,Temos de Ter Fé em Deus,Clamar por Sabedoria para Termos um Relacionamento Maduro e, Saudável e Equilibrado,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Amar Mos um ao Outro,Ter Altruísmo Nas Nossas Atitudes,Ter Mais Amor e Humildade em Nosso Cotidiano,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da Sua Vontade,Só o Meu Amor Por Ti não Passarás,Fica Comigo,Vamos Viver Nossa Linda História de Amor,Que Deus Abençoe a Sua Vida e Sua Família,Saiba que Deus te Ama Muito e Eu Também te Amo,As Pessoas Podem não Dar Nada Por Mim,Tenho Apenas Meu Amor Pra te Dar,A Sociedade Pode Criticar,Falar Mal e Darem Nada Por Mim,Por Você,Ignore o Que Dizem de Você,O que Importa é que Temos Um ao Outro,Amamos um Ao Outro e simplesmente Deus nos Ama Como Somos Pecadores,Só Quero Gritar Bem Alto Eu Te Amo Muito,Meu Universo é Você,O Meu Amor Por Você é um Amor Sem Limites,Porquê Quem Ama Não Deixa de Anmar,Temos de Fortalecer Nosso Namoro,Confiar,Esperar e Descansar na Misericórdia de um Deus, Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas ,O Mundo,A Sociedade,As Pessoas Possuem Maldade no Seu Coração,O Nosso Inimigo tem Inveja da Sua Felicidade,O Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Agradar a Deus, Fazer sua Vontade,Que é Boa Perfeita e Agradável e Soberana Tudo está Nas Mãos de Deus,Orem Mais ,Agradeça Mais ,Peçam Menos com Sabedoria,Abraçem Mais,Faça Sempre o Bem a Todas as Pessoas,Ame Seus Amigos e Inimigos,Perdoem Mais,Amem Mais sem Ressalvas,Honre e Ame seus Pais e Suas Mães,Seja Família,Aja com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade,Busque há Deus Enquanto há Tempo,Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,não Deixem A Felicidade ir Embora da Sua Vida,Dobrem seus Joelhos nas Madrugadas e Fale com Deus,Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus sonhador que nos Ama e Sim,Aprendam que é Deus Na Sua Vida e Não Você na Vida de Deus,Que Deus Cresça em Minha Vida e eu Diminua,É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus??

"A Principal Verdade De Nossas Vidas é Que Somos Amados por Deus,Podemos ter Agir Errado de Forma Imatura,Se Nós Nos Arrependermos pra Deus de Coração de Verdade,Deus Jogará seus Pecados no Mar do Esquecimento,Como fala a Bíblia Sagrada,Honre seus Mandamentos Sagrados,Tenham Mais Paciência,Mais Empatia e mais Compaixão com o Próximo,Tudo Acontece no Tempo de Deus!!

"Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor,Ao Seu Lado Encontrei a Verdadeira Felicidade "!!