Amor de Jesus

Meus queridos irmãos,

Eu me curvo diante do mestre Jesus...

Eu me curvo para suas palavras pronunciadas com tamanha sabedoria.

Eu me curvo para seu coração bondoso que sempre pregou o amor.

Penso eu que Jesus foi um dos pouquíssimos que viveram na Terra, que sabia usar na íntegra viver com amor, pelo próximo, por si mesmo, pelo universo.

Quem chegou perto de Jesus, automaticamente se curvava, tamanha magnitude, tamanha luz emanava.

Hoje sabemos

Pelo plano espiritual

Que Jesus jamais nos abandonou

Ele sempre esteve por perto, apostando na nossa capacidade de evoluir, comandante do Planeta Terra.

Mesmo ele sendo açoitado por nossa máxima ignorância, pois até hoje o somos, foi graças ao seu amor, que chegamos até aqui.

Fase de transição planetária, sentindo o mínimo de sofrimento possível, com a bênção das informações que acalentam nossos medos, acompanhado de grandes amigos, que vem de outros orbes, para nos amparar nesse evento único, que provocará turbulências advindas de grandes mudanças mas que, em nada nos abalarão, simplesmente porque temos a certeza que, tudo pelo que estamos passando tem um propósito Divino para o bem maior da humanidade.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 07/07/2022
Código do texto: T7554333
Classificação de conteúdo: seguro