Feliz dia dos Pais

 À todos que estão por aí nessa terra de meu Deus.

Eu faço aqui um desabafo.

Ahhh ...que se dane, Pô!

Alguém tem falar a verdade! Chega de frescura no Facebook, o painel do Diabo.

Nunca vi tanta mentira!

Acordando para realidade, vamos adimitir que não é fácil ser pai. Putz!

Que Deus me perdoe pelo que vou dizer agora, mas, hoje, eu sei o porquê não tive um pai!

Muita pressão!

Deu no que deu...

Ele fugiu! Não aguentou!

Kkkkkkkkkkk

Mas, também, se você conhecer a minha mãe saberá o porquê.

Kkkkkkkk

Baseado nas reclamações do meu padrasto eu até o perdôo....

Aliás, o meu perdão vai para os dois, mesmo, depois de tudo.

Perdôo o primeiro por ter fugido e o segundo por ter me expulsado da casa que um dia eu pensei ser minha...

Que merda!

Kkkkkkkk

Sem sacanagem, hoje eu imagino o que ele pensou, e, até concordo que o cara tinha o "direito" de curtir a mulher "dele" sem alguns "agregados" por perto.

Isso foi foda!

Mas....

Ninguém morreu, e, cada um se virou como pôde , afinal, não é fácil viver ao lado de uma pessoa que:

"não se contenta com nada!

Que pede, pede, pede o tempo todo, numa reclamação sem fim!".

É eles tinham suas razões!

Aí, de verdade, só para registrar, não há dinheiro que chegue para SACIAR tamanha necessidade.

Isso me faz lembrar um texto que eu li o outro dia; nele, alguém dizia que seria melhor que o homem não tocasse na mulher ....

Aí eu pensei, mas como assim, viver sem tocar em uma mulher?

E, logo veio o Conselho do sábio, e, nele se lê:

Seria bom que o homem não tocasse na mulher, mas, porém, contudo, e todas as vias ....se não aguentar.

Na impossibilidade de viver assim, que cada homem tenha, apenas, uma mulher.

O recado foi dado!

Não seja burro e entenda que, com fogo ( mulher), não se brinca!

O casamento é coisa séria!

O Casamento é coisa séria!

Deixe que o propósito de Deus, e, não os seus se realize, através do casamento, da família, dos filhos... e, é bom lembrar que, o divórcio não extingue o compromisso, eterno, que assumimos perante aos nossos filhos.

Feliz dia dos Pais.

Jorge Santana
Enviado por Jorge Santana em 14/08/2022
Código do texto: T7582441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.