"Eu Nunca Te Esquecerei"!!!!

"Aja o que Tiver que Acontecer,Venha o que Vier,Saiba que Eu Jamais Deixarei de Te Amar,Saiba que Eu Jamais Esquecerei ,O Doce Sabor dos Seus Ardentes e Calientes Beijos,Porquê É Amor Tudo que Sinto por Você,Eu Não Vou Negar que Estou Amando Cada Dia Mais ser Teu Amigo,Ser Teu Namorado,Ser Teu Companheiro que Chora ao Seu Lado,Que Com Um Abraço Acalma Seu Coração ❤,Saiba que Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e,Acreditar no Amor Puro e Verdadeiro,Ao Seu Lado Encontrei o Amor Que Suporta Qualquer Dificuldade,Eu Jovemdobem Nunca Senti Algo Tão Forte,Este Amor Queima e Arde em Meu Coração,Eu Lhes Imploro que:Me Ame Como Eu Te Amo,Não Se Vá Fica Comigo, Porquê Eu Preciso dos Seus Beijos e Abraços,Jamais Esquecerei Nossas Conversas,Nossas Vidas estão Interligadas,É Eu Por Você,E É Você Por Mim e Deus por Nós "!!!!!

"Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,O Amor que Sinto por Você Minha Amada Namorada Ingrid ,É um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar,É Doce o Sabor De Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos Doces,Nunca Senti ,Um Sentimento tão Forte ,que É o Amor que Sinto por Você, Ingrid ,Minha Vida é Do seu Lado ,Esqueça o Que Aconteceu,Esqueça o Resto do Mundo,Foque em Deus no Nosso Amor,Esqueça a Diferença de Idade Entre Nós,Porquê Eu te Amo Demais,Nas Noites Sozinhas é Teu Nome que Eu Chamo,Só Sei Dizer Eu Te Amo Te Amo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Estamos Juntos há 6 Meses enfim,Você É Minha Alma Gêmea,Minha Cara Metade,Amor Hoje Quero Dizer o Quanto Eu te Admiro,Te Respeito e, Te Amo,Este Amor Nosso Amor,Nosso Namoro Tem Que Ser Cuidado Como Se Cuida de Uma Flor,Me Diga Até Onde Iriam Em Busca de um Amor Verdadeiro???

"Você é Feliz com a Vida Que Levas"???

"Sente Que Falta Algo para Voltar a Sorrir,Voltar a Sonhar e Acreditar no Amor Novamente"???

"O Que Você Está Fazendo da Sua Vida "????

"Você Prefere Amar ou Ser Amado por Alguém"!

"Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Reflitam sobre As Perguntas Acima e Saibam:Sempre Existe a Lei do Retorno,O que Vai, Voltará um Dia,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Temos que Pedir Sabedoria,Equilíbrio,Temperança e Mansidão,Muita Maturidade e Discernimento à Deus,Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Temos que Ser Altruístas Como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva,Pois Por Te Amar ,Por te Admirar,Por te Respeitar e Por Querer Sua Felicidade,Por Querer Ser Feliz Viver um Amor do Seu Lado,É Que Te Digo Quem Estará Lendo esta Mensagem:Jamais Percam a Fé em Deus,Jamais Deixem o Ódio,A Mágoa,A Maldade,O Egoísmo,Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado,Que o Passado Ficou lá Atrás,ÉImpossível Mudar o Passado,Você Pode Mudar o Presente e Planejar um Futuro Melhor,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins,Perdoem Quem te Julgou,te Machucou seus Sentimentos de Culpa de seu Coração,Perdoe as Pessoas Que te Fizeram Mal , Seja Livre dos Seus Traumas,Enxugue Suas Lágrimas ,Aprender que Tudo é Permissão de Deus,Nunca Percam a Fé e a Esperança em Jesus Cristo, por dias Abençoados por Deus ,Aqui Digo Erros são uma Grande Escola,Temos que Aprender,Crescer e Amadurecer com as Dificuldades e Com as Pancadas levadas desta Vida,Porquê se Você Não Esquecer o Passado, Não Viverá O Momento Presente com Sabedoria e,Se Ficar No Presente Preso no Tempo Passado,Não Terá Futuro e,Tão Pouco Viverá de Presente "!!!!!

"A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,A Verdadeira Felicidade, Está em Ser Um, Uma Pessoa Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus,Está em Fazer o Bem sem Olhar a Quem,Viver o Amor ao Próximo é Ajudar Conhecidos e Desconhecidos,Te Digo Entregue suas Aflições nas Mãos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas,Confie em um Deus Amoroso e, Bondoso e Misericordioso, um Pai Justo e Correto,Um Deus que Age,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Cura,Fortalece,Salva,e Batiza com o Espírito Santo de Deus,Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus,Temos que Ter Empatia e Compaixão com o Próximo,Mesmo que Nunca Conheceremos Quem Ajudaremos ,Viver o Amor ao Próximo é Estender a Mão as Pessoas,Ser Um Jovemdobem Abençoado por Deus,Ser Uma Jovemdobem Abençoada por Deus,É Fazer o Bem Sem Olhar a Quem e Sem Querer Algo em Troca,É Ser Um Servo de Deus que Age com Amor,Altruísmo,Sabedoria e ,Maturidade, Muita Humildade e Simplicidade ,Muita Paciência pra Viver Dia A Dia com um Sorriso 😙 de Alegria nos Lábios Pelo Simples Fato de Estar Respirando,Estar Vivos,Estar Enxergando o Nascer e o Pôr do Sol 🌞 ,Estar Escutando os Sons,Agradecer por Ter Roupas e Calçados para Viver e sim,Agradecer por Ter uma Família Unida e Abençoada por Deus,Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida,Ser Gratos por Ter Três Refeições Diárias,Cafe da Manhã 🥣 e Tarde,Almoço e Jantar enfim Temos que Ter Mais Gratidão por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Ter Muita Responsabilidade com o que Fazemos,Com o que Falamos,Com o Que Deixamos de Fazer e Sim Fazer o Bem à Toda Criatura,Nunca Esquecerei o Sabor de Seus Doces Lábios que Um Dia Eu Beijei,Como Sinto Falta De Seus Carinhos,Como Viver Sem o Calor de seus Abraços e Sim,É do Seu Lado que Voltei a Sonhar e a Encontrar uma Felicidade que Jamais Imaginei que Pudesse Ter,Eu Te Amo Muito Meu Coração Só Quer te Amar e Ser Amado por Você Ingrid Vivo Pra Ser Feliz te Fazer a Mulher Mais Feliz do Mundo,Quero Dizer que Nunca te Esquecerei,Boa Tarde e Um Fim de Semana Abençoado por Deus,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Amor,Fica Comigo,Me Ame Como Eu Te Amo,Esqueça o que Passou,Foque no Futuro Lindo que Teremos pela Frente,Viva o Momento Presente com Sabedoria e Maturidade muita Longanimidade,Esqueça o Passado,Ele Foi um Aprendizado,Fiquem com Deus Boa Tarde Passar Bem,Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom,Deus é Deus Com ou Sem Você ,e o Que Você é Sem Deus???

"Leiam Diariamente a Bíblia Sagrada de Deus Dia e Noite Noite e Dia,Orem Mais e Saibam que Deus Tem Planos,Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria ,Deus te Ama Muito "!!!

"Santo Santo é o Senhor,Rei dos Céus e Rei da Terra,Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas,Jesus Cristo Te Ama Muito,Abraços "!!!