"Jamais Deixarei de Te Amar-Só Hoje Eu Percebi o Quanto Eu Amo Você,Eu Não Vivo sem Seus Beijos e Abraços"!!!!!!

"Não,Eu Não Consigo Imaginar o que Aconteceu,Foi um Sonho Meu Nada Terminou,Eu Não Consigo Viver e Imaginar ,Sem Ter Seus Beijos Ardentes e Calientes Beijos, Doces Como um Favo de Mel,Estou Completamente Apaixonado por Você Ingrid,Minha Vida é Do seu Lado,Estou Fascinado com Seu Sorriso Doce,É Impossível Viver Sem Teus Lábios Beijando os Meus Lábios,Babi Eu te Amo Demais nas Noites Vazias É Seu Nome que Eu Chamo,Aja o que Tiver de Acontecer na sua Vida,Venha o que Vier,Faça o que Tiver que Ser Feito,Jamais se Esqueça que Eu Amo Você,Lembre que Eu Não Vivo Sem Que Você Esteja Presente na Minha Vida ,Esqueça o que Passou,Esqueça o que A Sociedade,O Que as Pessoas Falam do Nosso Relacionamento,É Eu Por Você Ingrid e Você Por Mim,Eu Estou me Entregando de Corpo e Alma nos Seus Braços,Só Tenho a Agradecer a Deus,por Ter Colocado Você na Minha Vida,Ingrid Você é Minha Alma Gêmea,Ao Seu Lado Encontrei o Amor de Verdade,Doce e Puro um Amor Incondicional Sem Limites para Sonhar e,uma Abundante Paz Interior,Ao Seu Lado Voltei a Sonhar e a Descobrir o Real Significado do Que é Amar e Ser Amado,Ser Amado e Amar de Coração Aberto enfim,Aja o que Acontecer em Nossas Vidas,Saiba que A Vida Perde seu Sentido,Sem Você Na Minha Vida,Mais Que a Luz Das Estrelas Meu Universo é Você "!!!!

"Quero Explanar que ,É Amor o Sentimento que Sinto por Você,Por Favor Fique Comigo,Não se Vai,Lembre do Quanto Eu Te Amo,Esqueça o que Passou,Aja com Sabedoria e Maturidade,Cuide como Uma Rosa🌹,Do Nosso Namoro e Relacionamento,Me Ame Como Eu Te Amo,Saiba que Me Faz ,Está Me Fazendo Um Homem Maduro,Focado e Centrado no que Quer da Vida,Ao Seu Lado Parece que o Tempo Não Passa,Não Consigo Viver sem Teus Beijos Ardentes e Calientes Beijos Doces Como um Favo de Mel,Seu Amor é Como um Raio de Sol,Minha Luz da Manhã,Minha Estrada Perdida,Dói Demais A Saudade é Grande,Não Me Abandones Apenas Me Ame Como Eu Te Amei,Te Amo e Amarei Até o Fim da Minha Vida"!!!