Reconhecimento

Lembre-se dessa semana quando você passou alguns dias se sentindo burro.

A Bárbara te mandou um áudio de 4 minutos falando sobre sua inteligência emocional, que é uma das pessoas mais inteligentes que ela conhece, que além dos títulos e feitos, você tem uma capacidade de lidar com pessoas, situações e si mesmo muito boa.

Lembra do Samuel que entrou na reunião do mestrado e disse: O Eduardo Pinheiro Raposo é o... Dudu?!

Caramba, Dudu saiba que sua orientadora é excelente e Isabela, saiba que seu orientando é excelente!

Lembra da Cleide na escola falando que comentava com a Márcia que achava que eu não duraria um mês... E que eu a surpreendi, que minha aula tem começo, meio e fim, que não é solta, que ela me admira.

Reconhece suas conquistas. Não só as do papel, mas as pessoas a sua volta vêem você, se inspiram em você, confiam em você.

Você está proibido de ter autoestima baixa.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 24/11/2022
Código do texto: T7657289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.