DEVOTO A ROBERTO BARROS

Claramente eu falando seriamente de pessoas honestas que pela clarividência da vida nasceu de uma fraterna família há quem eu tenho muito a agradecer por sua gentileza mais pura, fina e viva que nos conduz a varias proporções de viver e ser feliz que pela sua grandeza nos seduz e nos faz fortes pela sua inteligência, qualidade, capacidade e amor que nunca acaba por ser jovem demais como sempre que nem a idade supera a sua juventude natural que lhe conserva mais vivo sobre todas as desvantagens que a vida nos desenvolve e quer nos inibir com a dura e maléfica sociedade que nem tens ouvidos pra dar atenção porque sois homens demais para seguir as desvantagens que se desfaz no ser humano em quanto estais sentado a direita de deus pai que te fez mais ímpio e magnânimo sobre todas as reflexões que atormentam o dia a dia dos impuros e inocentes de coração que vivem da falsidade e desumanidade sobre os direitos do ser humano que nunca se educam com bons conceitos morais e que a vida seja refeita de sonhos e fantasias que sempre te ilumina constantemente sobre as decadências da sociedade que não admitem a honestidade quando se fala de direito e as coisas devem ser bem especificas para nos completar de direitos, lealdades, respeitos e humanidade que no fundo de nossas almas buscaremos entre os desejos do amor, da honra e da gloria a paz e a fraternidade que nunca podem nos inibir sobre todos os desafios de nossas existências e que o amor de deus pai seja e esteja convosco para sempre e assim será lembrado para sempre amem.

Caro e ilustre amigo tu que tens a graça de permanecer leal por todo natureza que se completam sobre à bem aventura da boa vontade que não morre nunca e que vive no silencio benfeitor da vida sobre a eterna aliança que sois familiar a tudo e a todos e que a esperança é como escudo e espada para tu se defender sobre todas as incapacidades de viver e que as graças divinas sempre se assemelhe sobre ti pela boa maneira de sempre tu ser e pela educação fina que tu nos mostra constantemente sobre suas emoções mentais que nos mostra a melhor saúde e bem estar social que nos tocam o pensamento humano e nos guarda o teu amor como um anjo de guarda que eis e sempre sereis para sempre o escudo e a espada da segurança que nos ilumina, nos protege de todas maldades e falsidades geradas pela vida e assim sejamos para sempre grandes homens que sempre honramos todas as perfeições e amamos o próximo sobre todas as incapacidades que isolam o dia a dia e sempre mostraremos a velha democracia que sempre conservou o mundo dos imperfeitos de coração e que estamos acima de tudo para sempre seremos triunfante sobre as magoas que isolam a vida dos inocentes e seremos fantásticos quanto as melhores descobertas que fazemos e virmos na vida e que sejamos para sempre jovens quanto a natureza nos preserva com as nossa plenitude e beleza física e beleza da alma que nunca se igualou a nenhum ser imperfeito que não vê e nem enxerga a vida dos homens que sempre conservaram o melhor caráter e personalidade sobre as pessoas que não tem entendimento algum sobre a vida e que sempre devemos permanecer intactos com a natureza mais ímpia da vida em que poderemos sempre enxergar mais profundo a vida tanto do espírito quanto da alma e assim respeitaremos com amor e lealdade a paz profunda de sermos grandes amigos e amar uns aos outros como deus nos ensinou e permaneceremos sempre vivos na alegria e na tristeza e que sempre mostraremos o melhor de nós sobre todas as desvantagens da vida e sempre venceremos as fraquezas como grandes campeões que sempre permaneceremos intactos sobre as incertas coisas indefesas geradas pela vida e que somos sempre unidos contra as desuniões e que a melhor riqueza sempre teremos porque apreendemos a amar uns aos outros e somos inteligentes quanto os bons conhecimentos divinos dos grandes deuses e mestres da sabedoria que deus nos deu e nos projetou sobre a vida para ajudar sempre os carentes de saber e assim juntos dominaremos o mundo e sempre mostraremos as melhores coisas da vida em um grande compromisso com a sociedade que teremos que pacificar bons estudos e bons conhecimentos que sempre construiremos o mundo melhor e maior para resolvermos plenamente todos os problemas da sociedade e assim viveremos ate o ultimo dia de nossa vidas como sempre humildes, humanos e heroicos pela maneira benfazeja de ser e de viver e que a paz e o amor esteja conosco para sempre e quero saldar aqui com poucas palavras que temos sempre que nos conservar adiante de tudo para com todos e muito obrigado e que deus nos ilumine pelas nossas maneiras e assim seja valioso ô grande Roberto para sempre seja louvado e juntos mostraremos e apreenderemos as mais que sonhadas qualidades de conquistarmos o mundo e nunca vamos nos iludir com as tolices da juventude que apenas levamos como diversão e intuição para nos dedicarmos melhor e fazermos algo substancial maior e quero aqui deixar o meu maior e melhor abraço e felicidades para todos e dizer que sempre amarei uma mulher fiel quanto seu amor a mim que lhe mostrarei como nunca de minha parte o meu melhor amor como ninguém possa ter e cumprir porque sou mais que um homem que sempre vou lhe admirar, lhe proteger e lhe amar para sempre como um deus e lhe faze ei sempre a melhor companhia que uma mulher nunca teve e assim mostrarei todas as minhas qualidades em que aqui tenho que deixar em tudo e por tudo o melhor ponto de minha juventude em expressão e devoto a mim como provas leais e morais de um homem que sempre cultivou do amor e lealdade ao ponto mais ímpio de minha vida e quero agradecer a deus por minha intuição e qualidade. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros