Viva

Viva, sobreviva por você e por todos que ama.

Jamais desista, por pior que a situação seja.

Problemas sempre existirão. O desespero não ajudará na solução. Certamente um pouco de calma e atitude poderão resolver ou mostrar o melhor caminho.

Ser do bem não pode ser opção. Deve ser algo latente em nós. Mesmo diante de calúnias ou decepções vale superar a dor por nós. Precisamos ultrapassar com certa coragem tais fenômenos. Até porque nunca partem de inimigos e sim de pessoas que sempre considerávamos muito.

Perdoar, eis a palavra chave. Quem perdoa vive mais feliz e demonstra maturidade e caráter.

Devemos ter sempre o entendimento de que não somos perfeitos . Tal condição nos leva a crer que os erros alheios não diferem dos nossos.

Apenas algo não deve ser esquecido: respeito. Esse é fundamental para as boas relações.

Voltar a falar com quem nos feriu dependerá de cada um. Existem horas em que se afastar será mais benéfico para ambos.

A paz deverá ser parte de nós. É somente quando o diálogo não existir tudo se complicará. Por fim, caminhemos na certeza de que o Amor sempre destruirá qualquer obstáculo que encontrarmos.

Que 2023 um ano coroado de vitórias!

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 21/01/2023
Código do texto: T7700621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.