SEM DEFINIÇÃO

O QUE LEVA ALGUÉM A AMAR COM INTENSIDADE OUTRA PESSOA... NÃO É A BELEZA FÍSICA NEM A INTELECTUAL.

NADA TEM A VEM COM A CONDIÇÃO OU RAZÃO SOCIAL.

NÃO ESTÁ VINCULADO A IDADE, A COR, A FORMA NEM AO VULCÃO DOS DESEJOS, MUITO MENOS, AS VANTAGENS PREVISTAS...

O QUE REALMENTE APROXIMA A ESCOLHA DO SER AMADO, É O REINADO QUE SE DÁ NA SUAVIDADE, PARA QUE A SENSÍVEL MÁGICA SEJA RECONHECIDA PELOS CORAÇÕES

E CONSERVE A CONEXÃO SEM MODIFICAR QUEM SÃO, DURANTE A EXIBIÇÃO DA CONQUISTA.

ESTIMULANDO E RECONHECENDO LUGAR E ESPAÇO PARA CABER DOIS SERES, SEM LIMITAR A INTIMIDADE.

TAMBÉM, ENCORAJANDO DE TODAS AS FORMAS,

A SE TORNAREM MELHORES

E A CELEBRAREM CADA MOMENTO VIVIDO NA UNIÃO.

AMAR NÃO É SAIR A PROCURA DA DIREÇÃO DA FELICIDADE, MAS É TER A INTENÇÃO FIRME DE BUSCAR NAS OPORTUNIDADES A DETERMINAÇÃO PARA VER O OUTRO MOTIVADO, NUM PROPÓSITO DE VIDA, ONDE A ALEGRIA

E A GENEROSIDADE PREESTABELEÇA METAS DIÁRIAS.

É NÃO COLOCAR NA RELAÇÃO À DOIS,

A COEXISTÊNCIA DOS OPOSTOS, POIS É UM DOS REQUISITOS PARA SUSTENTAR OS DETALHES...

QUE MANTERÁ A CLAREZA DOS ÂNIMOS EM AMBOS.

O AMOR TEM UMA VIVÊNCIA PRÓPRIA, POR SER GRADUAL, SE ERGUE NA SENSIBILIDADE À MEDIDA QUE SE DESENVOLVE.

NECESSITA TAMBÉM AMADURECER, QUANDO NA FORÇA DE APROXIMAÇÃO, DERRUBA FRONTEIRAS

PARA VENCER OBSTÁCULOS.

AMAR É O PONTO DE APOIO QUE SE MANIFESTA DE VÁRIAS FORMAS.

POSSUI PARTILHA ETERNA E VEM NA PERSONALIDADE COMO PONTO DE PARTIDA.

É UM DAR E RECEBER CONSIDERAVELMENTE PRAZEROSO.

QUANDO ESTAMOS AMANDO,

O OLHAR É PLENO DE POSSIBILIDADES,

NELE A VELOCIDADE PERFEITA DOS SENTIMENTOS INSTANTANEAMENTE, CHEGAM POR UM MOVIMENTO PERFEITO DA ALMA

E O CORAÇÃO, SE ENTREGA SEM MEDO DE SER FELIZ!

TUDO VALE A PENA, SE O AMOR FOR O DONO DA CENA.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 04/02/2023
Reeditado em 21/09/2023
Código do texto: T7711255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.