Diário - Meu auge

Querido diário, hoje eu tive que aprender que preciso ser forte em meios as guerras.

Vivo um tempo de guerras desde minha infância. Graças a Deus tenho um ser que cuida de mim, Jesus.

Mas hoje me sinto uma pessoa muito decepcionada comigo mesma por ter acreditado que um dia as coisas poderiam ser diferentes. No fundo no fundo, eu ainda acredito, eu percebi que preciso me amar mais e que preciso olhar mais pra mim. No auge da minha dor eu sei que não é fácil, tive muitos problemas com a minha família, com o trabalho, com o ministério e com o meu namorado. Estou vivendo uma crise, acredito que eu consiga em algum momento me recuperar, as minhas lágrimas estão enchendo jarros de vidros com elas.

Saber que um dia eu tive tantos sonhos e hoje eu luto para poder recuperá-los.

Eu estou muito apegada a uma pessoa e eu não gostaria de estar, pois, as vezes tenho medo de perdê-la. Tive tantas perdas que ainda não aceitei a forma que perdi!!! Preciso seguir minha vida em frente, mas não consigo olhar e não sentir a dor.

Estou muito angustiada, mas acredito que Deus me renovará e estará cuidando de mim.

É muito difícil quando deixamos de olhar pra Deus e passamos a olhar mais pra outras coisas.

É, eu me subestimei e tá tudo bem. Eu vou me recuperar novamente, eu acredito que tudo cooperará para meu bem!!!

Obrigada por lerem. Só queria dizer que um dia encontraremos a paz!!!!

Está tudo bem!!!

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 05/03/2023
Código do texto: T7732949
Classificação de conteúdo: seguro