Sou Viciado Em Você, Sou Viciado No Nosso Amor! 🌺

Eu sou tão viciado em você, meu amor, que não há um só momento em que eu não penso em você. Como seu sorriso me encanta e até mesmo seu jeito que me cativa. Sou viciado em você, não tem jeito. Desde que você entrou em minha vida, me tornei totalmente dependente desse amor que nos une.

Sou viciado em você, meu amor. Eu imagino que nosso amor, daqui a anos, com a mesma paixão, vai continuar e que essa admiração que temos hoje vai permanecer. Nosso futuro juntos é um sonho que me faz sorrir todas as manhãs e sei que nada pode nos separar. É algo que não pode ser descrito em palavras, sou viciado em você, meu amor. É um sentimento puro e verdadeiro de amor que nos envolve todos os dias, por isso, me viciou ainda mais. Sem você, meu amor, me viciou na ternura que nos envolve em cada abraço e carinho.

Me viciou, pois é incrível como você consegue transformar o meu dia com simples gesto de carinho, fazendo o meu coração bater muito mais forte. E esse meu vício de amor é algo que me consome por inteiro, me faz querer estar sempre ao seu lado, te amando e cuidando de você. Pois esse vício é um amor incondicional que não tem limites e não conhece barreiras. Sou viciado em você, meu amor. Dentro do meu coração, você é a única pessoa que habita.

Um beijo apaixonado do Seu Mineirinho

Para mais mensagens de amor, carinho e paixão, acesse meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZKIj_c3Z8coClgVQoNyvdA

Mineirinho Apaixonado
Enviado por Mineirinho Apaixonado em 06/03/2023
Reeditado em 06/03/2023
Código do texto: T7734340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.