MENSAGEM DE PÁSCOA 2023 *

Páscoa é Vida, Páscoa é o ressurgir da vida, da Paz e do amor... Aproveito este dia para abençoar meus filhos, netos, filhos dos meus irmãos, amigos e pessoas queridas e seres humanos que buscam a felicidade, a paz e o amor... Benção e Paz a todos...

Esta semana repeti sete vezes a imagem da Cruz no meu Story, em homenagem não só as crianças mortas em Blumenau SC , mas a todas as vítimas de Violência dos últimos cinco anos, aos mortos, feridos, INJUSTIÇADOS de várias formas... Como sempre gosto de afirmar: ELES...OS INJUSTIÇADOS VERÃO A DEUS ...Pelo Fim das guerras e ódios, pela Paz é que elevo e dedico este modesto texto e minhas Poesias...PAZ, PAZ, PAZ...

Feliz Páscoa a todos os seres Humanos, inclusive aqueles que não gostam da minha pessoa ou , por razões que ignoro me odeiam....Seja feliz, abandone o sentimento de ódio, rancor e maldades... pois ele pode impedir tua felicidade...

Feliz Páscoa as Crianças, Adultos, Homens, Mulheres, idosos de todas as cores e credos.

Sejam felizes. .. É o meu desejo de FELIZ PÁSCOA e, um Feliz Páscoa especial a meus mestres, amigos de luta na Ferrovia, no serviço público federal em Ladario, Marinha... e as crianças todas.

FELIZ PÁSCOA...

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 10/04/2023
Código do texto: T7760022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.