TE ENCONTREI

COMO TE ENCONTREI!

Os caminhos que cruzam este grande universo nos levam a lugares que parecem desertos, nos faz conhecer rostos diferentes, sorrisos atraentes, pessoas simples de coração quebrantado, alma pura que nos encanta com seu olhar de doçura.

Encontramos pessoas que nos cativa fazendo sentir no peito o bem querer de um amor sem malícia que não maltrata mas, enriquece, engrandece com sua conquista.

Em um lado do caminho, podemos encontrar sombra fresca, vento soprando o rosto com a suave brisa que traz recordação e saudade. Parando um pouco a caminhada vem aquela dorzinha no peito, ao lembrar de quem um dia foi seu eterno apaixonado.

Ah!... Como a vida nos surpreende, nos oferece algo inexplicável, trás pra perto da gente, pessoas incomparáveis, inesquecíveis. Insubstituíveis, alguém que de repente se torna um grande amor, enquanto antes era amigo.

É assim que a vida nos surpreende. Quando andando por caminho sem direção, parando um pouco depois de tão cansado, sozinha sentada a beira da estrada recordando os momentos em que tudo era prazer de uma grande paixão…

Segue em frente, chega em outro lugar onde tudo é desconhecido, em busca de novo sonho, a procura de alguém que preencha o coração. Isso é fato, é carência de forte abraço, isso se chama solidão.

Uma das grandes surpresa da vida, coisa que todo mundo conhece, é o amor fingindo, a chamada traição, e um pedaço do fel que da alma tira todo sabor, destrói o mais lindo sentimento mata por dentro o amor.

Como a vida nos surpreende!

Nos torna frágil ou forte, nos ensina a ser persistente, quando tudo parece o fim o amor surge novamente.

Aqui, chega Deus na minha história, Ele me presenteou depois de um momento de dor, de desprezo e traição, fez me conhecer alguém que preencheu meu coração.

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 03/05/2023
Reeditado em 17/05/2023
Código do texto: T7778908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.