SENTIDO DA VIDA

A família segue o caminho que vai, inspirado na força de um verdadeiro pai, homem, honesto, caridoso, marido, afetivo, responsável, que não mede esforços para o bem estar de toda sua família, esposo, pai, família de verdade.

Conhece e sofre a dor, ignora e continua sua jornada nunca contagiando os seus, esconde, omiti, para que a vida se mostre ensolarada, abençoada e em harmonia.

Desde a infância conviveu com problemas que nunca foram maiores que a sua disposição para proporcionar dias melhores para sua esposa e filhos.

Ainda teve que experimentar doença rara e degenerativa, que aos poucos o consumia, lidou com a mesma não demonstrando que atrapalharia seu relacionamento com seus entes.

Nunca o vi se fazendo ou passando por vítima, sempre positivo, buscando maior conforto para proporcionar a sua família, responsável com suas obrigações, se desdobrava para honrar seus compromissos.

Assim como todos passam por problemas, não foi privilegiado, sentiu na pele dificuldades e conduziu muito bem e podia até demorar mas as venceu.

É fácil expressar personalidade como essa, claro, também tem defeitos, quem não os tem? Garanto que eram compreensíveis, até porque se colocando em seu lugar, talvez fossemos insuportáveis, tendo que representar maravilha vivendo tamanha situação, não quero jamais experimentar viver essa condição, isso me chama a atenção da consideração que tenho por você, como ser humano, como gente, como alguém que realmente merece reconhecimento, o que não me recuso a destacar.

Cara, pare, reflita, a saúde sempre deve estar em primeiro lugar, embora você a tenha levado com seu jeito especial, hoje sua saúde se agravou e merece cuidados, por favor, se cuide, nós te amamos e queremos você ao nosso lado por muito tempo, em especial sua esposa e filhos o quer presente para gozar de bons momentos juntos, toda a família, como você sempre sonhou.

Você nos fez entender tanta coisa legal, mas não aceitamos, não estamos preparados para continuarmos, fazemos questão que esteja com todos nós, claro, bem, com saúde e disposição, vamos ser felizes juntos, acompanhando o crescimento de cada um dos filhos, você é forte e tem fé, creia nessa possibilidade, Deus está conosco.

Estamos te esperando com a maior expectativa que virá pra casa e vai superar mais essa fase na sua vida, só os fortes estão preparados para combater e você não precisa provar para ninguém o quanto é forte.

Te amamos.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 12/05/2023
Código do texto: T7786449
Classificação de conteúdo: seguro