Amor MAGNÂNIMO

O AMOR É MAGNÂNIMO

Com o coração desci ao mais profundo sentimento de um passado inesquecível,

Com a alma machucada de tanto maltrato, cheguei á margem do desejo de ter um amor que me amasse.

Fui incapaz de sustentar as lágrimas, deixei que elas molhasse meu rosto para que o peito desafogace,

É triste sofrer por amor, aquele que só desprezou deixando o coração em pedaços.

O amor m esmo sendo MAGNÂNIMO, benévolo vezes machuca o peito por simples preconceito de não aceitar os defeitos por amar de mais.

Há! Isso doe o coração, fazendo do amor paixão, deixando a alma desfalecida e sicatriz no coração

Pensar em alguém que se ama não transcende limitações, é um desejo ardente que gera dentro da gente a mais forte emoção,

E mui forte o prazer de tê-lo bem perto e lhe dar todo carinho! Tudo parece certo, mas na verdade não é normal, o amor é confiável é sentimento saudável que não causa nem um mal.

Amar! É ter dentro de si a certeza, é ver nos olhos a ternura, no sorriso a beleza , é sentir o amor mais puro, ele é confiável não sufoca não maltrata nem destrói aquilo que está dentro do peito.

A beleza que tem o amor é que ele não causa dor, nunca se esquece cada dia só cresce, isso é o amor certo e nunca amar de mais.

Viver para o amor, é concordância é respeito é ter direito de sonhar.

É valorizar e tornar esse amor deslumbrante, é sentir prazer na alma, é viver momentos de calma , ter alegria constante, e não deixar que o pranto venha impedir de sonhar. Isso é bom pra vida,pois na vida o melhor de tudo é amar.

M. Loza