MEU PRIMEIRO AMOR

Como me senti sentindo o primeiro amor? Talvez foi como uma anciã por tanta ansiedade de amar,. Sabe aquele botão que fica sem vida e que não chega a ser flor? Foi assim que me via de tanta ansiedade pra senti o gosto do amor.

Foi mais que loucura, parecia ver um pedaço do céu coberto de uma só nuvem impedindo de ver a sua cor,.

Foi uma experiência de prazer misturada com o medo, por trás da minha adolescência se escondia um segredo que era o desejo de liberdade, o que mais queria era poder saber o que era um amor de verdade.

Os meus olhos ja nao via mais nada, apenas eu via que a minha adolescência mesmo com

minha inocência a única coisa que queria era sentir o prazer de ter pela primeira vez alguém que me fizesse feliz que me fizesse sentir o amor sincero, o amor sem maldade.

Para mim foi um desejo realizado, foi o primeiro sonho acordada o qual me despertava fazendo senti na alma um estranho calor, o calor do amor, um amor sem idade.

O MEU PRIMEIRO AMOR!

Há! Foi mistura da razão acompanhada da emoção, foi o segredo do coração sendo revelado., Dentro de mim eu sentia o cheiro suave naquele abraço apertado de uma menina inocente mas, ja apaixonada.

Eu de nada sabia, mas dentro de mim eu sentia algo tão estranho mais sincero. Tudo parecia mistério, era o que eu sentia dentro do meu coração que por vezes por amor chorava.

Para mim, nada foi igual, no meu pensamento, tudo foi diferente do que pensava, quando eu sentia que dentro de mim o amor surgia com aquele gostinho de paixão , algo desconhecido invadia meu meu peito fazendo pulsar mui forte meu coração.

O meu primeiro momento de amor, foi surpresa, foi mais que desejo, foi satisfação. Há! Para mim foi algo surpreendente que me faz viver algo diferente ao lado de outro alguém que me.deu toda atenção.

O primeiro amor, isso é mais que real, ele nunca esquece, vem sempre no pensamento a lembrança do primeiro momento que parecia loucura por nao ter nada igual.

As marcas do primeiro amor nunca se apaga da mente e tão pouco do coração, são as lembranças mais fortes dos bons momentos e do melhor que fiz, foi o passado que deixa suas marcas em forma de secatriz.

Maria loza

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 06/06/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7807447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.