Te amo.

Quero expressar a você a admiração que tenho por sua personalidade, sua inteligência e as muitas qualidades que tornam você uma pessoa especial. Desde que a conheci, tenho sentido que existe algo de especial em você, algo que me atrai e me faz querer conhecê-la ainda mais e graças a Deus por ter te conhecido!

Sei que nos conhecemos há un bom tempo e que talvez esta mensagem possa parecer um pouco precoce ou ate nítida demais, mas sinto em meu coração que eu preciso escrevê-la. Gostaria de dizer que respeito profundamente as suas escolhas e as suas decisões, e que eu não gostaria de pressioná-la ou forçá-la a tomar qualquer atitude e sim te ajudar sempre com tudo.

Mas, ao mesmo tempo, gostaria de lhe dizer que tenho esperança de que um dia possamos ter uma chance de nos conhecermos melhor. Não quero que você sinta que estou tentando forçar a barra, mas eu não poderia deixar passar a oportunidade de lhe dizer o quanto gosto de você e vc sabe disso.

Sei que a vida é cheia de surpresas e que tudo pode acontecer, mas não queria deixar de lhe perguntar se há alguma possibilidade de que um dia quem sabe, possamos explorar nossas afinidades e descobrir se realmente somos compatíveis. Quero que saiba que se a resposta for não, eu respeitarei e aceitarei com toda a minha humildade e carinho que sinto por você, pois o que mais me importa neste momento é ver você feliz.

Embora esta mensagem possa parecer um pouco direta, ela é escrita sinceramente com a intenção de expressar o que sinto por você. Quero que saiba que estarei sempre aqui, torcendo por você e, se um dia decidir me dar uma chance, prometo cuidar de você com todo amor e carinho que eu tiver.

Amo você de verdade ♥️

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 25/06/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7822197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.