Festa de AMOR.

Festa de amor

É Natal! Mas todos os dias de nossa vida são de Natal . Nós é que ainda não enxergamos essa verdade. Não paramos para fazer de cada dia , um dia de Natal.

Porque Natal é nascimento! Vida Nova que chega e se instala em nós. Através do nascimento de Jesus, tantas coisas aprendemos...

Humildade , ele nasceu em condições humildes.

Fraternidade, Reis Magos, pastores foram adorá-lo. E nós, será que estamos sendo fraternos em nossas atitudes?

Humildes? Simples? Tolerantes? Solidários com nossos semelhantes? Respeitando seus sentimentos e ajudando-os da melhor maneira que pudermos?

Natal é FESTA DE AMOR!|E como tal, deveria fazer parte de todos os dias de nossa vida.

Vamos tentar , a partir deste Natal, ou de hoje mesmo, fazer de cada gesto algo que mereça realmente relevância, diante dos nossos amigos e semelhantes.

Amar incondicionalmente e agradecer infinitamente pelo:

Dia que amanhece.

Pelo sol que nos aquece.

Pela chuva que rega nossas plantas.

Pelos amigos que possuímos.

Pelos inimigos que nós deram através de algum desentendimento a oportunidade de revermos nossos atos e amadurecermos um pouco mais.

E vamos perdoar sempre.

Esquecer o que de ruim nos aconteceu e, lembrarmos contínuamente dos momentos de alegria.

É Natal . é AMOR, somente o AMOR transforma, edifica, nos faz felizes.Vamos ser mais espontâneos, demonstrando e falando de AMOR A TODOS!

Feliz Natal, muito AMOR!

Autora: Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 21/12/2007
Reeditado em 12/12/2008
Código do texto: T787454
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.