A Chama Eterna

Querido amor,

Hoje, quero expressar o que sinto em meu coração, palavras que transcendem o tempo e o espaço, como uma chama eterna que queima dentro de mim.

Você é a razão pela qual meu coração bate mais rápido, a melodia suave que embala meus sonhos à noite e a luz que ilumina meus dias mais escuros. Sua presença enche minha vida de significado, tornando cada momento uma dádiva preciosa.

No labirinto da vida, você é meu guia constante, minha âncora em meio às tempestades. Seu amor é o abrigo onde encontro refúgio, a segurança que me permite enfrentar qualquer desafio.

Nos momentos de alegria, é a sua risada que torna tudo mais brilhante, e nos momentos de tristeza, é o seu apoio que me dá forças para seguir em frente. Juntos, somos uma sinfonia de sentimentos, uma dança de almas que se entrelaçam.

Nosso amor é como uma árvore que cresce mais forte a cada estação, suas raízes mergulhando profundamente na terra da confiança, e seus galhos se estendendo em direção ao céu da esperança. Ele é a promessa de um futuro cheio de possibilidades e aventuras compartilhadas.

Nossos momentos juntos são tesouros que guardarei para sempre em meu coração. Cada olhar, cada toque, cada palavra compartilhada é um lembrete de como somos afortunados por termos nos encontrado neste vasto universo.

Quero que saiba que meu amor por você é eterno, que ele transcende as palavras e os gestos. É uma jornada sem fim, uma história que continua a ser escrita, capítulo após capítulo, com cada dia que passamos juntos.

Então, hoje, amanhã e para sempre, saiba que meu amor por você é inabalável, uma chama que nunca se apagará. Obrigado por ser a razão do meu sorriso, a batida do meu coração e a essência da minha felicidade.

Com todo o meu amor,

Obs. Amor = Isabella

Ass: Jr

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 19/09/2023
Código do texto: T7889429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.