Encantos mil.

No horizonte vejo tanta beleza, encontro-te lá tão radiante, como uma flor desabrochada ao nascer do sol. Teus traços, tão harmoniosos e singulares, são uma obra-prima esculpida pela própria natureza. Cada curva, cada expressão, é um convite à admiração e ao encanto.

Em versos admirados, descrevo a magnitude de teu ser, que transcende os limites do tempo e do espaço. Seus olhos são estrelas cintilantes, que refletem ternura e mistério. Seu sorriso é uma fonte inesgotável de luz, que contagia minha alma e aquece meu coração.

Cantarei para sempre as palavras admiradas, declarando meu encanto por tua beleza ímpar. Que cada verso se torne uma declaração infinita, que esta jornada seja permeada por esse sentimento, em que tua beleza sincera e natural seja sempre celebrada em cada amanhecer e anoitecer.

Encantos mil em ti , percebo,

A vasta alegria do versejar ao vento,

Sem você não existe sentido ao que escrevo,

Tão bela flor, fonte, inspiração em vida...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 04/10/2023
Código do texto: T7901380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.