É FÁCIL AMAR QUANDO TUDO ESTÁ BEM!!!

É FÁCIL AMAR QUANDO ESTÁ TUDO BEM....

"Amar alguém quando tudo brilha é fácil. O grande desafio é iluminar esse alguém em seus momentos mais escuros."

Nem sempre estamos em nosso momento glorioso, onde tudo é luz e as bênçãos do Universo se manifestam de forma abundante em nossas vidas. Nem sempre estamos vestindo o nosso melhor sorriso, nossa melhor expressão de felicidade. Nem sempre estaremos com a nossa vibração positiva. Nem sempre estaremos com nossa conta bancária recheada. Nem sempre estaremos esbanjando alegria e bom humor, e também à saúde às vezes não estará tão bem, e está tudo bem também!

As sombras e a escuridão na alma também fazem parte do processo evolutivo e de aprendizagem. E quem se afasta de ti por um momento desses, não merece estar ao seu lado, no momento de iluminação e vitórias.

Procure estar ao lado de pessoas que compartilham da sua própria luz, te iluminando nesses momentos de escuridão, te guiando ao encontro de sua própria luz.

Ninguém solta a mão de ninguém.”

Ivan o terrivel e MOMENTO ESPÍRITA ( UMA PENA QUE O AUTOR É DESCONHECIDO )
Enviado por Ivan o terrivel em 31/10/2023
Código do texto: T7920917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.