Palavras de aconchego

Que belo dia me trazes ó Deus, pessoas que aglomeram alegrias nesse coração fadigado de amor, essa data que trafega nossos olhares tento me fazer de forte para não marejar em lágrimas essa emoção gostosa, tamanha é a felicidade que palpita em meu peito. A ansiedade reluz em meu rosto o gosto que preza em meu ser o indubitável sentido da família, sendo que a atração da essência devora qualquer distancia.

Aos poucos foram chegando parentes queridos, fruto da disseminação familiar, para ser mais sincero, degusto cada momento deste encontro como se fosse o ultimo, para sentir em minhas veias o gosto da união sagrada. Pouco a pouco deixo o dia raiar em meu pensamento e sinto a luz que breve transformará o dia do nascimento de Jesus em mais uma confraternização bem sucedida.

Após meia noite, começa bater a saudade deste dia que me fez correr de lá para cá, sem pensar no cansaço que fadigará meu corpo na hora do repouso. Queridos parentes, não sei como expressar a vontade que ferve minha harmonia natalina, só digo uma coisa, estar confraternizando com atores de sangue familiar transcende todo o valor que dou a momentos assim e esclareço a verdade que não quer calar...amo todos vocês.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 26/12/2007
Reeditado em 26/12/2007
Código do texto: T792239
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.