NOSSAS MOTIVAÇÕES

NÓS TEMOS AS NOSSAS MOTIVAÇÕES DE VIDA TEMOS A NOSSA CRENÇA NOSSA RELIGIÃO A MINHA FAMÍLIA TEM OS MEUS SOBRINHOS TEM AS SUAS CRENÇAS, A JÚLIA TEM AS CRENÇAS DELAS!

SOMOS ENVOLVIDOS EM MEIO DESSA VIDA.

E ENTENDER O VALOR DO PERDÃO E CONHECEMOS O QUANTO É GRANDE RECONHECER QUE ERRAMOS

E PEDIR PERDÃO... POIS É A ÚNICA COISA QUE PODEM FAZER É RECONHECER!

EXISTIA UMA INFORMAÇÃO DO QUE FAZIAM MESMO ASSIM SABIAM SER ERRADO E DAMOS UMA FUNÇÃO DE RAZOÁVEL (PORTA A PASSAREM) COMO AÇÕES DE INFELICIDADE, A ÚNICA AÇÕES QUE BASTA SÃO PERDÕES PORÉM SOBRE ESTADO HUMANO CONSCIENTE ENTENDENDO PERFEITAMENTE QUE NÃO PODEM PASSAR A MAESTRIA DIVINA TRAZ A TODOS O FUNDAMENTO ÚNICO DE LIVRAMENTO!

EXAGERO DE ATIVIDADES PECAMINOSA CONSTRÓI CRIME PODENDO CEGAR QUEM NESTA ATIVIDADE MAS SOBRE OS PRECEITOS DA SABEDORIA AO FATO

SE TORNANDO AÇÃO DE IMPIES, É A CONJUNTURA DO QUE FOI ACHADO, O ÍMPIO (SÃO DESÍGNIOS DE SABEDORIA TRAMAS INTELIGENTES) SE TORNANDO FATORES ÚNICOS LIGADO COM AÇÕES ESPIRITUAIS

É NO DECORRER FOMOS ENTENDENDO SER AÇÕES LIGAÇÕES DIABÓLICO!

O exagero de pecado cega o homem!

É ALGO NOVO E AO MESMO TEMPO NÃO!

SÃO VALORES ANTIGOS SÃO PRECEITOS ANTIGOS ESQUECIDOS POR ALGUNS PRINCIPALMENTE O RESPEITO À VIDA ALHEIA ONDE QUEM ESTÁ MUDANDO DIFICULTANDO A SEQUÊNCIA DOS VALORES HUMANOS E QUEM PODE TOCAR NA VIDA SINGULAR QUE SÃO OS NOSSOS VALORES, NÃO PODEM... E É JUSTAMENTE A DESCOBERTA!

MAS ESTÃO SOBRE UMA FORMAÇÃO NOVA ALGUNS CHAMAM DE ATO NOVO (NOVAS COISAS) VEMOS

AS PREPARAÇÕES MINUCIOSAS PREPARAÇÕES ONDE O NOVO ACONTECE REVELANDO AO MUNDO CONTANDO DO PORQUE O SILÊNCIO E O MESMO SILÊNCIO A O QUE FOI PROJETADO AS MESMAS AÇÕES DE FAZEREM MUITO DE (VOCÊS) MEDROSOS E COVARDES!... SEUS MUNDO OU AQUELE MUNDOS DE ALGUMAS PESSOAS ONDE O HERÓI NÃO ESTÁ NA TELA, NÃO É NENHUM DE NÓS, O HERÓI É O FUNDAMENTO DO ATO!

NÃO TEMOS PODERES NÃO TEMOS FORÇA SOMOS FRÁGEIS, A JÚLIA SILVA É TÃO FRÁGIL, CRIANÇAS ENVOLVIDAS SÃO TÃO FRÁGEIS, MINHA FORMAÇÃO FÍSICA É TÃO FRÁGIL... NÃO... NÃO FUI FEITO PARA MOVIMENTOS, SE ACASO UMA CHUVA IMUNDAR EU FICO NÃO VOU À MONTANHA, SE ACASO O VULCÃO EXPLODIR PERMANEÇO NO MESMO LOCAL... DIANTE DE UM TERREMOTO EU ESTAREI!

E O QUE MOVIMENTA E O QUE GUARDA É O ATO, TÃO POTENTE COMO UM PEQUENO UM BOTÃO UMA MAÇANETA ESCADAS ELEVADORES PASSAGENS DE AVIÕES E ÔNIBUS UM ATO COMUM FUNDAMENTOS COMUNS!

CONHECENDO ENTÃO A IMPORTÂNCIA DE REPARTIR O PÃO DÁ LEMBRANÇA (LEMBREM-SE) A SUA VIDA E A VIDA ALHEIA DAQUILO QUE ESTAMOS FALANDO: ESSES CAMINHOS ENCONTRADOS QUE FOI LIGADO AÇÕES ESPIRITUAIS ONDE EXISTINDO AÇÕES ESPIRITUAIS BOAS E MÁS É O FUNDO QUE CHEGAMOS TÃO ALTO A TENTAR BUSCAR SEMPRE O FATOR MAIS ALTO DE COMO LEVA OU COMO LEVOU A ESTAS INFORMAÇÕES E AINDA ENCONTRAMOS ATIVIDADES ESPIRITUAIS MALÉFICAS... MAS REALMENTE NÃO ESTOU SURPRESO É QUANDO EU FALO EU NÃO ESTOU MENTINDO GENERAL ESPIRITUAL E NOSSAS LUTAS CONTRA POTESTADES SE PRECISO MUDAR É ENCONTRAR QUEM OS TORNOU ASSIM!

QUANDO SE ROMPE DAS GARRAS DAQUELE JULGA PARA AQUELE SUCESSIVAMENTE, NUMA LINHA CHAMADA OU VEIO DA URINA MALDITA PODRE NO SISTEMA, REPARTINDO OS DIAS E HORAS, COMO SE ESTIVESSEM BATENDO O CARTÃO, NUMA FILA VIOLENTANDO... QUEM SÃO OS PRÓXIMOS GOTÍCULAS DAS VIOLÊNCIAS PENSANTES REALIZANDO A TORTURA QUEM DÁ MAIS?

E O ATO ONISCIENTE ENVOLVENDO A VIDA HUMANA ENVOLVENDO ESPIRITUALIDADES A CONSCIÊNCIA... Onde chegando o fator comum em óbvio que essa fila há quatro anos identificada acabando por fim só queremos passar a Júlia só quer passar!

E o fundamento de acreditar que toda essa história exata (pois um fundamento de questão "cortando" se torna outra informação) estas mesmas histórias factuais pois presenciamos na mentira e não estarem sendo passada seria pelo simples fato do andamento de pessoas (podendo ser do mesmo grupo se tornando o crime que foi achado pois é o comércio entre eles) entender na existência de outro vínculo que é a mesma coisa: sexualidade exploração sexual humana escravidão sexual todos os fundamentos sugestionado e mesmo as sugestões (e onde eu sei explicar como estou explicando) como agem: são (obviamente) crimes de 'torturas'. E a chave em suas mentes onde em nossa vida se tornou o ápice do acontecimento o pecado mostrado sempre como manutenção moral própria e a continuação sedada porém não deixando de crime hediondo!

As suas sugestões e as minhas projeções e sobre o fato são ações... O que ainda não entenderam?

Crimes de tortura princípios levando a outros crimes!

Rato é quando é um animal entra em sua casa roe papéis faz bagunça e de repente ele entra em seu sistema colocam palavras bobas e quem pode descobrir quem é, sabendo que a sua descoberta entendemos que seja para ajudar, caso contrário são crianças sendo estupradas exploração de mulheres sexualizadas mulher não tem parâmetro de idade o ser humano não deve ser visto por idade esse é o ato que causa eles sendo que desde criança menina são conduzidas a essas questões será atravessa e citar no adultas não deixa da primeiras questões ser resultante do que ela hoje crime de coração infantil de criança cresce onde criança morre e virar alguma coisa quando alguém bate o martelo os ratos do sistema tem que trabalhar a combater quando mexe denuncia porque não são só você de ratos existe o hacker Deus existe outros hackers você não deve se tornar um rato!

É um ser humano comum que tem sua casa seu apartamento que anda na rua de regata tênis sapato pode ser uma mulher velha um novo mas justamente o velha como o novo pervertidos e pervertendo o novo! Novo se perdendo no tempo tendo consciência dizendo... Que que estamos sendo visto por dentro de consciência que está sendo observada... E esta pessoa em sua consciência que está sendo aberto verdades e caminhos reais exatos, não podem é crime acima de hediondo a permissão desses casos, proteger alguém neste qualquer sentido!

CONDUZIR OS ERROS DAS PESSOAS SIMBOLIZANDO E CARACTERIZANDO COMO ENFEITES PENDURADOS PARA A ACEITAÇÃO DO OUTRO A ALGO REALMENTE DIABÓLICO!?

PENSO QUE "LIMPEZA", (ESTOU A SUPONHAR) QUE JÁ SÃO ABSURDAS, DEVERIA SER NESSE TEMPO ATRAVÉS DE SENTIDOS MEDIR O GRAU DE MALDADE ONDE ALGUÉM PRECISA ENXERGAR ALGO NOS OUTROS A PONTO DE NÃO COMPREENDER O MAL QUE FAZ, E ONDE SERÁ CONDUZIDO ESSA SUA VIDA?

Conseguir informações e informações interessante peculiares sobre interesse pessoais dando sempre passos ao quê alguém quer, formulando conveniência de alguém ter que mentir ou dizer a verdade, sobre a formação encarcerado, sobre formação de ameaça, de terrorismo (pois você está encarcerada fechado isso causado transtornos e problemas mentais) dá-se o nome de TORTURA é crime, de TORTURA ligado com o crime de encarceramento e sequestro entra numa das maiores atividades contra o corpo humano contra o ser humano que precisa ser julgado pela nação do país e também é um atentado contra a humanidade.

São portas abrindo e a consciência de cada um a construção do ser humano (SERES)... Essa atividade ou envolvimento faz de cada um, uma porta que vão bater um dia pois se tornam o facto e parte dessa história dessa verdade, consciências.

Com as porta aberta, ajeitada faz como se atividades erradissimo fossem real uma aceitação, é aceitação a um ato incomum e absurdo.

Sendo a sua pessoa uma consciência o que impede

toda essa importante essa informação didaticamente OU ATRAVÉS DESSA SABEDORIA OU O AMOR DE UM PAI E MÃE OU AMOR DE UM TIO PELA SUA SOBRINHA OU DE UM AVÔ O AMOR DE UMA PESSOA PELA OUTRA... Nada pode impedir de estarem levando condução do respeito de passar seus filhos e neto essa informação, claro que é sabido sabem dessas informações onde justamente é a face dos envolvidos perante a face de Deus a face sua da sua pessoa pois é a capacidade de uma verdade e aparentar e mostrar todo o que somos perante nosso reflexo ou reflexão de nossas ações. A compreensão do que compreende perfeitamente um de outros, revelam uma face sanguínea e é justamente para essas questões que estamos no tempo o julgamento exato, então sempre será uma ameaça ou simplesmente uma condução ou novo plano e sempre ter safras assim colher isso é erradicação lenta mas o ato descoberto é um atentado atentado violento contra o corpo do ser humano contra a humanidade tornando-se parte e a escolha das partes, quais partes?

LÓGICO QUE ESTÁ MORANDO NA CASA DO ABSURDO.

Podemos pensar e pensamos, até mesmo as pessoas que que falam está envolvido nestas ações e continuo achando absurdo, o que quer essa nova geração de mentalidade nesse novo mundo que está sendo formatado essa consciência é fazerem ir construindo onde Deus deu o livramento a consciência, diz que podemos fazer o mundo interessante mesmo confortando os desastres na vida o aparentemente de ações do nosso planeta agem contra o nosso corpo e nossa atmosfera nós nos machucamos e nos acidentamos porém sem esse de ameaça absurda!

Ô lucro exagerado "em tempo muito" curto são condições de ganância e não prestar atenção ou sabendo perfeitamente que é errado e entender que não podem ou querem combater, entendemos que nós sabemos hoje (neste tempo) que se trata da sua pessoa! Sendo assim, as leis do sistema como conselhos titulares como propriamente um policiamento como os órgãos específico em todas os locais do mundo que deve ter portas abertas a essas pessoas a combater esse tipo de crime deve levar essas mesmas ações a sua casa verificar o que está acontecendo em sua residência e principalmente com propriamente as pessoas que estão sendo vítimas dessas questões ou envolvidos nestas ações!

ENFATIZANDO: POR ISSO EU SOU A FAVOR A UM SALÁRIO X AS MULHERES DESDE UMA IDADE ESPECÍFICA, ATÉ ELA UM EMPREGO VOU PODER GANHAR DINHEIRO ANONIMAMENTE, E, PODENDO (HONESTAMENTE) ABDICAR DO BENEFÍCIO QUE SERIA MUITO IMPORTANTE.

BENEFÍCIO QUE EVITARIA MUITOS MALEFICÊNCIA CONTRA O CORPO FEMININO... SEI QUE OS MENINOS TAMBÉM SOFREM VIOLÊNCIA E VIOLÊNCIA É CRIME.

)))))))))))))))))))))))))))))((((((((((((((((((((((((((

Não devem se proteger (tanto) a ponto de mostrar para o mundo aquilo que nunca fizeram.

Devem pedir perdão desculpa porque é o que entendemos um ação infeliz de pessoas infelizes.

Quem tem o direito dizer quem vive e não vive?

E sobre o ciclo da vida estamos no ciclo maior, então e eu digo se eu tenho poder de dizer que alguém deve viver o deve estar preso, eu digo que as pessoas devem dar perdão e pedir perdão.

O que precisamos: água para beber comida para nossa alimentação e algo que nos alimenta o espírito. Devem pedir quando necessário, e devem dar a quem necessita e às vezes não é a comida também são roupas.

Ações que devemos sempre lembrar, não cansamos de falar porém se esquecem, devemos lembrar, por isso devemos repartir o pão, tem o significa maior de lembrar, lembrança que devemos sempre estarmos lembrando!

Simbolização da caridade dar o que você tem um ao outro levando-os atitudes corretas mesmo que esquecido algo que faz você lembrar se não por objetos por memórias por sons previsões e por adornos que construímos, chamamos de lembrança por isso é importante as imagens é importante os nossos adornos seus anéis, mas não como ato de IDOLATRIA.

A idolatria é a cegueira do homem, deixa o seres sem enxergar AÇÕES ONISCIÊNTE, a idolatria dificulta em compreensão as coisas novas DIVINAS, as boas novas da ONISCIÊNTE, as ações novas da VIDA e EVOLUÇÃO.

Uma das grandes de carros a idolatria o dinheiro.

Que ESCREVO é sobre minha família a família da Júlia e muitas famílias e devem deixá-las em paz.

)))))))))))))))))))))))))))))))(((((((((((((((((((((((((((((((

É sobre a minha minha querida preparada por Deus a Júlia Silva ela quer vir.

Se um dia ela tinha 14 hoje ela tem 16 daqui um tempo 19 quem sabe 30?

A discriminação o racismo no nazismo que seja qualquer ismo, quando descoberto a erradicação lenta como disse, é um ato direto é um crime direto que foi evitado pela força ONISCIÊNTE.

Porém não quer dizer que antes não fizeram, é saber que não façam mais!

Pensar que o grau da maldade é formar uma situação na vida dos outros na prática dessa situação, a mente dessa pessoa se pudesse calcular seria a árvore que deveria estar seca arrancada pra nunca mais.

ONDE JÁ SE VIU ISSO!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 11/11/2023
Código do texto: T7929964
Classificação de conteúdo: seguro