Porto Seguro

“Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall” - Wonderwall - Oasis.

Li que até Paola Carosella, após sair de um relacionamento abusivo, que, segundo ela, era agressivo e não se alegrava com o sucesso dela – ou seja, talvez dois dos maiores problemas – recorreu a um aplicativo de relacionamento para encontrar um novo parceiro. Ela está felicíssima com um fotógrafo baiano. De certa forma, surpreende uma mulher tão deslumbrante como ela recorrer a esse artifício para arrumar um companheiro. Por outro lado, como já mencionei, acredito que aplicativos de relacionamento são bons para conectar pessoas que de outra forma não se conheceriam, ampliando nossas possibilidades. Conheci a pessoa que amo através deles. No início, eu era meio cético, mas quase imediatamente que a conheci, já me apaixonei. Hoje em dia, sou muito apegado a ela, embora estejamos separados por um infortúnio do destino. Enquanto ela esteve ausente, eu sempre dizia para mim mesmo que se ela tivesse a oportunidade de me conhecer melhor, gostaria de mim, ela teria certeza de que somos feitos um para o outro. As coisas não são ideais, como eu gostaria, mas tenho motivos para acreditar que ela pensa em mim com carinho, que gosta de escutar o que tenho a dizer, e isso é o que mais desejei. E Hoje?

Hoje, ela é meu porto seguro.

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 25/11/2023
Código do texto: T7940277
Classificação de conteúdo: seguro