O AMOR NÃO FALTA NADA.

O AMOR NÃO FALTA NADA.

Tem situações que pra maioria não tem valor Pois não conhecem o esforço que foi feito. Assim o valor é o amor, uma pedra tão pesada de carregar, que o próprio amor faz leveza neste amar... Dando força a 'levar'!

Mas se diz que algo falta em nós, talvez seja o amor que falta em muito de suas pessoas ou 'esta pessoa entre suas pessoas'.

Nesta data não tomei meu bom café, adentrei no esquecimento fazendo as rotinas da vida.

Um dia mais puxado preparando alimento pra semana.

Até um trabalho de engenharia ruim de resolver tive que fazer.

Chegando tarde deu uma vontade dum café pra beber!

"Ah café é bom né"?

Neste exato momento o tempo escurece, da sinal de chuva com ventania e choveu e "ventou muito".

Aquelas dores da vida, constante pingo d'água que vida faz 'encher' sobre toda física e química que somos... Aumentando as dores de derramamos no leito macio de uma cama e sempre lembrando e pensando e sentindo a minha querida mulher Júlia.

E a constante 'dor de amor' de tanto que penso em ti Julia, dores não feita por nós sim pelo desprovido entendimento de alguns, onde não conseguem resolver suas próprias vidas... Querendo resolver com as nossas vidas trazendo dissabores alimenta do o desamor trazendo ao longo tempo de preparação a uma eutanásia familiar própria usado como pólvoras apenas dispositivos... E se acaso não tem filho (entende mais ainda)... Aprendendo que não se trata do dinheiro comprando passos na vida se trata de traições se trata do aprendizado que teve sabendo que o tempo que estabelece a sua consciência é o vínculo de ver seus filhos ou não a sua mãe ou não o seu pai ou não entender que nesta passagem da vida eles são de nascer criança bebê adolescente e olha o que está à frente aprende e ver a si próprio a sua análise aprendendo que todo livro construído era para o caminho desses mesmos seus entes queridos... E tá mesmo a importância a seus próprios filhos... E se não tem filhos (entende muito mais ainda)

Assim entende a conduta sistêmica como errada ou certa?

Sempre penso no meu amor.

Meio preocupado com a minha Júlia.

Amor; que está aonde não queria estar.

Júlia vamos e só (vamos).

.

Este muro que nos envolver, nos fecha só de atrasar; não são de tijolos, blocos, não são de aço, os muros que tentam nos fechar, são também em exageros de palavras depreciativa... E muros das sansões, que o intuito seria e deveria de proteção, mas são apenas dores que nos dá, com descaso, desdenhando descriminando... De toda a nossa formação.

Mas os poderes que é dado e a tendência do que temos que temer eu tenho ao meu Deus!

E nem precisam fazer nada; pois nada que não faz é o que faz.

Só de não ficar impedindo já começaremos a resolver .

🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜

Quando mau se FAZ; o bem não FEZ.

MULHER DA VIDA?😶🙏

Se for mulher da vida, ELA querer sair desta vida; ela vai sair e é normal.

Mas vejam; que pra está vida ELA não é criança...? Transformam em várias sugestões numa prostituta; mas tem resistência em querer que ela leve sua vida como ELA quer, coabitando junto de mim junto do seu escolhido como antes a história sabe valores importantes escondido em meios de uma plataforma industrial até religiosa até invejosa até irresponsável.

Hipócrita!!!

Estando nós sofrendo, sim, bullying, descriminação, "racismo ideológico" por fim irradiação; por nossa vida (nossa escolha).

A radicação não é de ponta a nós, nós somos unidade que trazem informações onde esses mesmos povos pobres ou ricos são 'salitre carvões' sao sabonete que se descartam se desgastando se queimando com o tempo... Lavando sujeira de tanta gente.

São a esses e (todos) que existindo o alerta não só como nós; comunidade miscigenados como fatores de raça Mundial... Pois são esses que foram buscados primeiros a observar o acontecimento em nossa nação.

A Júlia Julia Silva sendo oprimida; por querer se relacionar com alguém que não é aceito socialmente desde moço, não pelas moças, mas o grupo.

E como deveria ser essa apresentação ao mundo senão ao (público Mundial)!

É real é descriminação.

Nem me importo deste que parem de agir diretamente, pode torcer contra mas não fazer! São deslealdade são violação.

Com acusações, fingem, que a culpa é somente de uma pessoa, quem seria?

Mas não vêem o que fazem a tanto tempo pois não querem aceitar o crime de descriminar!

Isso sabem ser uma pequena parte do que fizeram.

🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜

Mas a Júlia, esta estupidamente, sobre um cárcere privado, refém em algum lugar assim muitas moças e famílias!

Minha consciência levada a consciência do mundo é estúpido burro ter mantido algo estúpido e burro!

Não vai ao DENTISTA, não vai ao MÉDICO, quer ir ao pet levar o MASCOTE e não pode.

ELA TEM QUE FAZER LIVE SEM PRESSÃO ESTERNA.

ELA E MINHA VIDA AMOR MOSTRADO POR DEUS E CONSAGRADO ESPIRITUALMENTE.

Minha família e tantas outras pessoas estão sendo impedido de postar fotos e vídeos sobre a consequência do momento, quando posta são fotos capciosos... Impedida de (vir e ir) no território nacional!

🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜

Estão "a a" apedrejados, de certa forma, tratam como um prostituta um homem louco... E(no que entende com uma prostituta deveria ser tratada) e mesmo uma prostituta com todos os seres se não quer mais viver tal vida devem sempre endenter e saber que a liberdade é a separação do crime.

E prostitutas também merecem RESPEITO.

Pedras, são pedras, devem servir pra algo.

E as pedras na mão de suas pessoas?

As pedras em suas mãos são pedras da calúnia, preconceito, inveja, cobiça são maleficências.

Que tal transforma essas pedras ideoligica maudosa que estão em suas mãos, mas dentro do seu coração; em caridade e respeito transforme em alimento, ajudem quem precisa, transformem em afazeres onde façam parar por fim o que não fará mais; esta tal de descriminação doente sendo conduzida por INVEJA uma estúpida ação.

Mas inveja ganância cobiça não, em momento, não tendo fatores físicos não tem valor Pois uma pessoa atravessa a rua e vai à casa uma pessoa a inveja a cobiça a ganância não terá fatores nenhum se a pessoa não tocar então aqui tá sendo jogado é o toque os ríspido... Toque as entradas e as aliciações... Então que é ressaltado são ações físicas e a forma que liga são como estopins são esses processos da consciência dentro de cada pessoa.

Esperando o conhecimento Mundial sabe perante o conhecimento de suas consciência sabe que não podem tocar NELA (ninguém) que não queira ser tocado!

Todo peso maléfico em suas mãos, transforme em arroz e chove arroz no mundo em forma de á'guia.

🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜🦜

Realmente não querem continuar sendo e fazendo o que estão fazendo; vosmecê vossa excelentíssima vossa senhoria não querem, realmente.

Não podem fazer mais o que estão fazendo com a Júlia, pois ela não quer mais.

E mesmo que fosse uma brincadeira; não tem graça nenhuma.

Por segurança queremos falar... Ela vir, pois quer e não depende de ninguém.

Porem prejudica as pessoas... Temos danos materiais pois se gasta... Tinha uma código de localização para os deslocamento, então são atitude que não fica somente na sua ideologia formada onde é só a característica do grupo impetrando na vida dos outros há tanto tempo em ações que causam danos e é sobre esses fatores (danos casam danos) a terem lucro!

ABSURDO.

Usando os danos as famílias impedindo de somar, com nossa cooperatividade.

E pessoas comuns e amigos que impedidos de se relacionar impedidos onde sendo de uma forma demorada porém 'constantemente' 'tudo sobre ideologia climatizadas' numa formação de acontecimentos para o acontecimento de ações como separações dificultar a cooperação que gera entendimento até mesmo uniões uniões entre homem e mulheres união de parceria de um negócio mesmo que seja uma formação social como criar o conselho da pessoa deficiente na nossa cidade também foi atacado pelo grupo, dificultando e sobre formas sorrateiras e constante pois verificamos nesse tempo toda as situações provadas e averiguadas são ações do acontecimento presente e sempre quando numa consignações duma situação de um ganho a 'mais' o nosso lucro a maneira que ganhamos ninguém a mais para investir em algo no início havia uns ataques constantes como a execução de ações estranhas como crianças se machucando cobranças estranhas e nessas cobranças necessitava a pagar se não não tinha aquilo e depois que resolvesse porém havia o ataque as formas de trabalho atrapalhada o seu caminho numa interceptação de pessoas conectada uma forma ardilosa entendemos o porquê nesse tempo querem crianças querem negócios como estrupo querem vísceras querem fibras querem estupros e principalmente usar todos esses fatores a causar terrorismo devido a potencialidade humana de comunicação e agora aumenta a situação antecipar e saber que a possibilidade de conseguiu um capital economia!

Esses, realmente, têm medo porque são compráveis e descobriu (precisa de uma massa podre a constituir os sedimentos de sangue envolvendo com dinheiros e vintém a esses.

Sorrateiramente sem realmente notarem construir uma maneira (um jeito) de comprar a nós dificultando a nossa vida subindo a gasolina atacando com preços flutuantes exageradamente "o nosso alimento" e nesta nação (Brazil) sendo um celeiro mundial alimentício "do básico" 'sementes sendo dificultada chegar à nossa mesa"(?) E, ainda, atacado as formações regionais como as cooperativas(?)

'Um dia' somente podia pode vender quem tem um vínculo com esse grupo, ou paga uma taxa!

Que pensamento primitivo coisa dos anos 30 e 40... Obviamente fazer com que tudo parece loucura e e encontrados pontos culminantes onde eu sou se eu marcam numa formação antiga pessoas da sociedade e estão sobre radicação e esses indagando que nada acontecendo 'falando em loucura'... Se nada acontecendo nada iria acontecer em nenhum momento da vida de ninguém todas essas pessoas têm uma idade estipulada com a mais alto valor humano necessário a humano e sua idade... São marcadas como animais raros.

Minha família a minha mulher Júlia Silva e essa consciência que vos fala onde mostra e prova as constante ações de abuso contra a Júlia Silva e constantemente e as tentativas é culpabilizar da mesma forma companibilizar a mim do que construiu eles mesmo dificultando principalmente a saída para a rua e sabe muito mais de vida comunicação por telefone.

Isso são danos, danos constituído durante o tempo isso chama erradicação lenta mas quando descoberto um ataque direto um crime.

Pedra

Essa pedra eu ganhei e me cogitaram com a pergunta: o "porque guardar".

Realmente, não servia pra nada mas tinha um valor.

Minha sobrinha de oito aninho trouxe pra mim eu olhei vi seu esforço e guardei.

Tão pesada, muito cortante, a "tadinha" dela trouxe de tão longe e contente por eu ficar contente.

E guardei.

NÓS PREPARAMOS ATRAVÉS DUMA COMUNICAÇÃO QUE NÃO FOI ABERTO... FALA DA NOSSA FORMAÇÃO. QUE CARREGADA QUE NOS AJUDADO E UM DEUS O NOSSO DEUS.

"NOSSA PEDRA EM NOSSO CORAÇÃO EM NOSSA MENTE EM NÓS NOSSO AMOR".

Uma forma exata de vida

Tem situações que pra maioria não tem valor Pois não conhecem o esforço que foi feito. Assim o valor é o amor, uma pedra tão pesada de carregar, que o próprio amor faz leveza neste amar... Dando força a 'levar'!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 28/11/2023
Código do texto: T7942776
Classificação de conteúdo: seguro