"O Novo Sentido Do Amor"

O amor nos dá o sentido de sermos felizes com a pessoa que gostamos não é mesmo,o amor é uma dádiva para se conquistar juntos com a pessoa certa nossa alma gêmea (cara metade) o singilo do amor é buscar a felicidade constantemente com as grandezas divinas que possamos conquistar quem gostamos.

A Felicidade e o amor transmite alegria harmonia , sinceridade enfim temos que lutar em prol da nossa felicidade pois o amor governa nossos caminhos certos ,as vezes temos um coração quebrado, coração de pedra porque nós pensamos em desistir da nossa felicidade,mais o amor nos ensina que não devemos desistir da nossa alma gêmea.

Nós somos os protagonista da nossa felicidade temos respeito gratidão e amor com as pessoas devemos ensina- lás á serem felizes não é verdade.

O Amor está escrito nas estrelas.

O Amor é um sentimento raro da gente vê pois as vezes nos machucamos com a pessoa que gostamos,o amor é a nossa felicidade do dia á dia.

Dê Amor ,Fale Que Ame Pode Ser Tarde Demais...

Aqui Deixo Uma Mensagem Para Refletimos Sobre O Amor,Deus Abençoe Cada Um De Vocês Tenham UM Excelente Domingo !!!

Autora: Sonhadoradocéu

Data:17/12/23

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 17/12/2023
Código do texto: T7955842
Classificação de conteúdo: seguro