"Não Desista Da Sua Felicidade E Do Seu Amor"

Amor da felicidade é:Contemplar a nossa alma repleta de alegrias e harmonia,pois o amor é um sentimento valoroso que mantemos para sermos felizes com a pessoa que gostamos mais também sofremos em prol do amor temos também o amor ágape que invade nosso peito temos que ter sempre esse amor verdadeiro repleto de felicidades e tranquilidade mantemos esse amor em uma fotografia manter esse sentimento nos devemos lutar pela nossa felicidade, temos que lutar e sermos felizes em prol do amor .

O Amor é rico e sentimental nas nossas vidas...

Você É feliz tem um amor verdadeiro???

Lute pela pessoa que gosta busque sempre sua felicidade seja qual for o motivo devemos lutar e abrir mão pois temos muito e pouco tempo para amar e ser amado por alguém ,o amor é como uma montanha que desaba a cada momento da nossa vida,o amor é tão complicado que as vezes desistimos de sermos felizes as vezes não temos esse amor correspondido,ou ao menos gostar de nós mesmos por isso lute pela pessoa que gosta seja qual for seu objetivo com ela seu futuro só depende de você está acabando 2023 mais logo chega 2024 dia 25 de dezembro é natal comemoramos o verdadeiro sentido do natal que é o nascimento do senhor Jesus Cristo,mais enfim não estou aqui para falar sobre o natal ainda farei um lindo texto que será abençoado,enfim meus caros Leitores Quero que vocês seja felizes busquem a sua alma gêmea lute em prol do amor o ano está acabando se você é evangélico resta esperar em Deus pela pessoa certa no momento certo da sua vida ,pois é isso que nos evangélicos fazemos esperar em Deus eu acho que os católicos também enfim o amor é uma dádiva soberana ,temos 24 Horas Restam 41 Dias Para Buscar o amor da sua vida seja feliz com a pessoa que gosta e ama pode ser tarde demais ficamos bobos e bobas quando nos apaixonamos em amor a primeira vista troca de olhares um sorriso maroto no rosto enfim busque sua cara metade...

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...

O Amor Nunca Acaba !!!

Reflitam Essa Mensagem De Amor Meus Caros Leitores !!!

Autora: Sonhadoradocéu

Data:18/12/23

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/12/2023
Reeditado em 20/12/2023
Código do texto: T7956290
Classificação de conteúdo: seguro