"Viver e,Não Ter a Vergonha de Ser Feliz, Cantar e ,Cantar, A Beleza de Ser um Eterno Aprendiz, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Nunca é Tarde Para Sonhar"!!!!!

Somos filhos de Deus e não escravos do Mundo!!!!!

Eu sou de Deus e não do Mundo!

Acredite na vida-Tudo podemos naquele que nos fortalece!!!!!

Bem,este é o meu tema de hoje,

A Quem você é grato??!!

Melhor ,você sabe o que é gratidão??!!

Por acaso, reconhecem o valor de um conselho??!!

A Vida passa muito rápido,porém jamais devemos ser ingratos com a vida,pois tudo passa,e existe a lei do retorno,cada ação tem sua reação,como diz a lei de talião aqui se faz aqui se paga!!!!

Que imagem lhe vem a mente quando ouve a palavra gratidão??!!

A Quem você é grato ou grata??

Gratidão,segundo meu ponto de vista,é a pessoa ter o discernimento de ser grato ,as pessoas que lhe ajudaram em suas vidas,é ser grato aos pais que lhe deram uma boa educação,deram Amor,carinho,ensinaram a ser pessoas de caráter!!!!!

Gratidão ,é ser grato a algum amigo que lhe ajudou a arrumar o primeiro serviço,a pessoa que indicou a vaga o emprego,que arrumou um estágio na firma,etc.

Ser grato é ter Caráter,ai falo Caráter a gente vai formando com a vida que temos,com as pancadas que levamos da vida!!!!!

Ser uma pessoa de Caráter,é ser uma pessoa do bem,que respeita o próximo,que se respeita,que ama a Deus e ama sua família!!!!!

Ser uma pessoa de caráter,é ser uma pessoa que não tem preconceitos,seja por cor,etnia,raça,religião,opção sexual,etc...

Gratidão,é aquele calorzinho de bem estar que sentimos dentro de nosso peito,é uma sensação agradável que faz os olhos brilharem e, os sorrisos se abrirem,com a alegria de ter feito o bem,de ter sido humilde e verdadeiro nas situações seja no lar ou trabalho...

Gratidão,é saber agradecer a tudo de bom ou mau que acontece em suas vidas!!!!!

Ser grato ,é orar pedindo o bem do semelhante,é agradecer o prato de almoço e janta que se come diariamente.

Quantas pessoas não tem o que comer??!!

Quantas não tem o que beber??!!

Pensem nisto, somos Existem cerca de oito bilhões de seres humanos aqui neste planeta chamado Terra,onde há oitocentos e noventa milhões de habitantes que passam fome e sede,vivem em situações de extrema miséria e ,

convivem com situações desumanas ,donde a principal refeição do dia tiram dos lixos,sim olha é de doer o coração ,há pessoas que não conseguem seus alimentos ,ou por não terem emprego ,ai pergunto :Por quê não possuem empregos??!!

Porque não estudaram,não se dedicaram nos estudos para terem um futuro melhor,ou porque tiveram que trabalhar desde cedo ,pois o trabalho dignifica o Homem,e é prazeroso trabalhar ,se cansar e ,ter o nosso dinheirinho a custa do nosso suor, ou porque o destino podem terem sido vitimas do destino,o que doe na alma ,

é que existem milhares de pessoas que comem das sobras dos ricos,pois o desperdício de comida no mundo é enorme,é triste não ter o que comer, eu nunca passei fome ,meus pais nunca me deixaram faltar nada e ,me educaram pro mundo ,meu pai José, me educou na base da cinta e, assim não deixou eu ser um jovem do mal,minha mãe Lucília, sempre me abraçou e ,assim não abracei as drogas,meu irmão Jéferson cuidava de mim desde cedo e, assim nele tenho um exemplo de vida a ser seguido,minha Tia Maria Melato ,foi uma terceira mãe pra mim ,

cuidava de mim com amor e carinho,sou grato a família que tenho e amo!!!!!

Ei ,você ai ore por mais um dia de vida!!!

Ore pelo sol que ilumina seus dias!!!

Ore pela chuva que alimenta as plantações!!!

Ore pelo trabalho que tens!!!

Ore pela família que tens!!!

Ore pelo dia e pela noite!!!

Ore pelos mais necessitados!!!

Ore pelos que se foram ,mas que foram importantes em suas vidas!!!

Ore por tudo,ser grato é não cometer injustiças com quem lhe estendeu a mão ,querendo te ajudar querendo seu bem!!!

Seja grato com Deus pela vida que tens,classe social não deve interferir no caráter das pessoas,se escolhe trilhar o caminho de Deus,da bondade,do Amor ao próximo,se em sua vida ,

tens atitudes altruístas como Zilda Arns,Chico Xavier,Irmã Dulce,Madre Teresa de Calcutá e ,o ser supremo que teve em toda a sua vida ,

atitudes altruístas, sempre amou o seu próximo,fez o bem durante os seus 33 anos de vida e se sacrificou pelo homem e na cruz pagou pelos nossos pecados ,estou falando de Jesus Cristo nosso Senhor!!!!!

Não é porque moro nas favelas,virarei um marginalizado um drogado!!!!!

Tenho como opção, seguir o caminho do bem,do amor,dos estudos,do saber,enfim tudo é uma questão de escolhas,elas determinam nossos destinos!!!!!

Quem não tem caráter não tem Gratidão!!!!!

Caráter,tem as pessoas que tem Deus no coração,que amam e querem ser amadas!!!!!

Vivemos uma era ,em que expressar nossos sentimentos é sinal de vergonha,mais venho a indagar,será que:

Quem chora é fraco??!!

Quem chora é sensível??!!

Quem chora é covarde??!!

Apenas homens choram,homens mas não moleques,pois para ser homem não precisa ser adulto e,sim ter Caráter!!

Ter caráter, é saber respeitar nosso próximo e,Amar nosso semelhante seguindo os mandamentos de Deus ,porque a vida é uma passagem,existe a lei do retorno, cada ação tem uma reação,infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona,aqui se faz ,aqui se paga,porém quando temos a humildade e ,a dignidade de reconhecer nossos erros,admitir que erramos e,que não somos perfeitos tudo muda,a vida é um eterno aprendizado,a cada novo amanhecer levantamos de nossas camas e,traçamos metas,vivemos sonhando!!!!!

Não me contenho,mais respondo ,ao passar dos anos pudê ver que,o importante na vida é acreditar que vale a pena chorar,pois alivia a alma,revigora o espírito e,enobrece nosso ser,chorar é sinal de dignidade,a vida passa muito rápido,é preciso saber viver ,é preciso saber lidar com as derrotas,com os obstáculos em nossos caminhos,pois a felicidade está em fazer o bem,ser irmão,aconselhar,estender a mão com o objetivo de ajudar,passando uma mensagem de otimismo,fé,perseverança e,coragem!!!!!

A Compaixão, não é um simples sentimento de pena,não é achar que ele é coitadinho,ter compaixão é se preocupar com o bem de nosso próximo e,fazer de tudo para ajudar quem estejas perdido em meio a depressão,à quem estás sem rumo na vida e,não possui forças para lutar contra a dor,a tristeza,por isto existe ela,a compaixão!!!!!

A Compaixão ,é que nos torna verdadeiramente humanos e ,impede que nos transformemos em pedra, como os monstros de impiedade das lendas-Anatole France.

Por isto amigos,se estar triste,se esta sofrendo,se não encontra forças para lutar contra os obstáculos que apareceram em seus destinos, chore,vai te fazer bem,não tenhas vergonha,o importante é ser você mesmo,agindo com humildade,esperança e fé no futuro e,acreditar no presente e,tentar esquecer o que passou,pois não voltará jamais!!!!!

Dalai Lama

Descobri, que o mais alto grau de paz interior ,

decorre da prática do amor e da compaixão!!!!!

Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar- Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, amamos nosso próximo e, queremos o bem dele ,assim passamos automaticamente para um estado de serenidade, Esta é a principal fonte da felicidade!!!!!

A Felicidade,está nas pequenas vitórias do dia a dia................................

A Felicidade,está num sorriso de uma criança.........

A Felicidade,está no cantar dos pássaros...................

A Felicidade,está num abraço de carinho de gratidão.................................

A Felicidade,está num gesto de amor,por isto hajas com humildade e ,saiba felicidade não se compra,ela está entre nós,por isto lute,vença os obstáculos,supere seus medos,tenhas como lema:

Lutar sempre,desistir jamais!!!!!

Tenha sonhos ,mais acima de tudo ,vivas com humildade e ,simplicidade,tenha sua fé,seja simples e humilde na vida!!!!!

Sou ,Apenas Um Instrumento de Bênção, nas Mãos do Espírito Santo de Deus, um Jovemdobem Abençoado, Que Vive com Humildade e Simplicidade, Que Faz o Bem Ao Próximo acima de Tudo, Um Servo de Deus, que ri,que chora,que louva a Deus,que tenta fazer a diferença ,passando uma mensagem de fé e alegria,por tudo que me aconteceu, pudê aprender que na vida,não importa o que as pessoas pensam de você,o importante é o que tu pensas,é ter Caráter,ser Feliz e Estar com Deus!!!!!

Quem de nós, já não passou por fases difíceis em nossas respectivas vi sentiu no fundo do poço??!!

Por não sermos perfeitos, estamos sujeitos a errar,uns procuram aprender e até a Sociedade,que por ser tão competitiva e cruel, transforma os seres humanos,corrompe seu caráter,detona tudo que há de bom na vida,como a felicidade,a humildade!!!!

Aqui quem fala,é um Jovemdobem,que tem fé em dias melhores,que tem esperança num futuro mais digno pros nossos jovens,sabe nunca podemos nos desesperar mediante a vida,o que é pra ser meu serás meu,você não sofre o que é pra eu sofrer,cada um tem sua cruz!!!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!!

Quantos se encontram perdidos nesta vida??!!

"Por mais difícil ,que seja a situação que estejas passando,nunca podes perder a fé em Deus,pois no final sempre há uma luz no fim do túnel"!!!!!

A minha intenção,é de apoiar e,ajudar quem estejas perdido em meio a escuridão,quem se encontra numa tristeza reféns dos seus medos!!!

O Diferencial da vida,é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de existir,ser feliz e estar com Deus!!!!!

Não podemos perder tempo,vamos a luta,o Amem a Deus Amem as suas famílias!!!!!