UNIR VERSO

INTERIOR UNIVERSO

UNIVERSO POR TODA A VOLTA

VIBRAR CONSCIÊNCIA EM VIDA

FAZENDO O NADA ACONTECER

COSMO REPLETO DE ESTRELA

QUE SE VÊEM SUA EXISTÊNCIA

SURGINDO NO AMAGO DO SER

SÃO ALGO QUE FEZ PARA VER

'ISSOS ESSES' E NEM ESTARIA

ESTRELAS FUSÕES E FISSÕES

POEIRAS CONVERGE EM VIVER

VIDA QUE CONSTRÓI O COSMO

ONISCIÊNCIA SE FEZ O TEMPO

DIGITANDO POESIAS EM VIDA

NUM MUNDO QUALQUER AQUI

OUTRO UNIVERSO DE DENTRO

CURIOSO POR UNIVERSO FORA

VIDA QUE FAZ INTERESSANTE

SÃO AS ESTRELAS QUE PULSA

NASCE DENTRO DE CADA SER

BRILHA RESPEITO FALA E LUZ

UNIVERSO QUE DAQUI DENTRO

ENCANTO E CURIOSO NASCER

ROMANCES DA VIDA É VIVER

A REAL'B'ELEZA RUGINDO EXATO

NESSE SEU OLHAR FAZ BRILHAR

Oi Júlia Silva O que você está fazendo você necessita estar postando mesmo comunicação a sua exuberância sua forma normal já é o suficiente a nossa visão a visão dos seus fãs e das pessoas que se preocupa com você e não tenha dúvida eu te amo!

Julia Silva.

INTERIOR UNIVERSO

UNIVERSO POR TODA A VOLTA

VIBRAR CONSCIÊNCIA EM VIDA

FAZENDO O NADA ACONTECER

COSMO REPLETO DE ESTRELA

QUE SE VÊEM SUA EXISTÊNCIA

SURGINDO NO AMAGO DO SER

SÃO ALGO QUE FEZ PARA VER

'ISSOS ESSES' E NEM ESTARIA

ESTRELAS FUSÕES E FISSÕES

POEIRAS CONVERGE EM VIVER

VIDA QUE CONSTRÓI O COSMO

ONISCIÊNCIA SE FEZ O TEMPO

DIGITANDO POESIAS EM VIDA

NUM MUNDO QUALQUER AQUI

OUTRO UNIVERSO DE DENTRO

CURIOSO POR UNIVERSO FORA

VIDA QUE FAZ INTERESSANTE

SÃO AS ESTRELAS QUE PULSA

NASCE DENTRO DE CADA SER

BRILHA RESPEITO FALA E LUZ

UNIVERSO QUE DAQUI DENTRO

ENCANTO E CURIOSO NASCER

ROMANCES DA VIDA É VIVER

A REAL'B'ELEZA RUGINDO EXATO

NESSE SEU OLHAR FAZ BRILHAR

QUE DEUS FEZ FAZENDO E FARÁ

EM TODO EXISTIR EXUBERA VIDA

EM POESIAS EM TODOS VERSOS

NAVEGA MOÇA FAZ INSPIRAÇÃO

UMA REAL DOCE MISS UNIVERSO

CHEGARAM NO PONTO QUE MINHA 'MENTIRA' SE TORNA VERDADE: EU SÓ PRECISO FALAR, PORÉM EU 'NÃO FALO MENTIRA EU NÃO FALO VERDADES' EU SOU EXATO... A VERDADE É UM CAMINHO QUE SEGUIMOS. SENDO EXATO.

Realmente 'hoje' (nesses cinco anos de comunicação) chegamos no tempo que ninguém vai acreditar em nada do que estão fazendo vendo e (sabendo que estou muito alto na comunicação e observei as suas pessoas nessa construção) é observando calculando podem causar uma razoridade de informação; desde as ações próprias desses cuja hipocrisia é argumentar uma falsa informação na sua cabeças, todos que estão sobre a minha visão servindo aqueles que não estão sobre a nossa visão, cujo procede da forma própria das postagens onde propriamente a falta das postagens é que executa a informação.

Então falamos do que estamos somos próprios da vida resulta em nós e falamos principalmente o que não vemos. Eu que não vemos, sabem bem.

Ninguém, realmente, principalmente sobre os fatos decorrentes irá acreditar nesta mentira cujo a manutenção das suas vidas decorrente dos fatores comuns resulta em acreditar na mentira numa forma razoável mesma do que sucede com pessoas e veja os seus olhos os mesmo que constrói hostilidades e veja agora as suas consciências muitos é saber que cada passo da investigação e nessa manutenção de acordo visão falsa de intelectuais ou "poderes" são aceitar a mentira sobre a verdade que descobrimos nesse tempo que "vendiam as suas violência".

E agora os preços estão com suas pessoas a (vida) todas elas têm seus significados e muito mais (essas) e nós poderiam as suas experiências dizer que não somos um potencial de raça mas sobre a forma de um estudo Mundial não relacione as questões amplidão de conhecimento de entender que a poliomielite poderia sugerir a questões da inteligência e sim que há uma (inteligência e alma percepção) e sobre essa ação há uma (verdade) é o que basta e necessitam saber.

Seus olhos as cores os pesos os pêsames os "pesos" moedas e não mintam que faziam isso para proteção tão pouco agora sobre uma nação Mundial que recebeu emanação! falsa informação na sua cabeças, todos que estão sobre a minha visão servindo aqueles que não estão sobre a nossa visão, cujo procede da forma própria das postagens onde propriamente a falta das postagens é que executa a informação.

Então falamos do que estamos somos próprios da vida resulta em nós e falamos principalmente o que não vemos. Eu que não vemos, sabem bem.

Ninguém, realmente, principalmente sobre os fatos decorrentes irá acreditar nesta mentira cujo a manutenção das suas vidas decorrente dos fatores comuns resulta em acreditar na mentira numa forma razoável mesma do que suceda com pessoas e veja os seus olhos e sua própria consciência sabendo dos mesmo que constrói hostilidades e veja agora as suas consciências muitos é saber que cada passo da investigação e nessa manutenção de acordo visão falsa de intelectuais ou "poderes" são aceitar a mentira sobre a verdade que descobrimos nesse tempo que "vendiam as suas violência".

E agora os preços estão com suas pessoas a vida todas elas têm seus significados e muito mais (essas) nós poderiam as suas experiências dizer que não somos um potencial de raça mas sobre a forma de um estudo Mundial não relacione as questões amplitão de conhecimento de entender que a poliomielite poderia sugerir a questões da inteligência e sim que há uma (inteligência e alma percepção) e sobre essa ação há uma (verdade) é o que basta e necessitam saber.

Seus olhos as cores os pesos os pêsames os "pesos" moedas e não mintam que faziam isso para proteção tão pouco agora sobre uma nação Mundial que recebeu emanação!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 27/12/2023
Código do texto: T7962757
Classificação de conteúdo: seguro