"O Amor É Como Um Amuleto "

O Amor É Como Um Amuleto Do Tempo Que Quando Acaba A Areia Mais Volta Á Cada Segundo Da Nossas Vidas ,Temos 24 Horas Pará Pensar Na Vida Vocês São Gratos Com Sua Felicidade,Seja Qual For O Obstáculo Da Vida.

A Vida É Curta Para Deixar De Ser Feliz,Seja Como Um Amuleto,Ou Uma Estrela Que Brilha A Cada Instante Do Céu Vamos Trilhar Nossos Sonhos Cinzentos E Nublados Como Um Tempo No Céu A Vida É Curta Demais Pará Deixar De Ser Feliz Seja Qual For O Motivo Da Sua Felicidade...

O Amuleto Do Amor É O Tempo Verdadeiro Da Nossa Felicidade Constante Dessa Vida ,Temos Tão Pouco Tempo Para Deixar De Ser Feliz Com A Pessoa Que Gosta Não É Mesmo...

Seja Essa Metamorfose Ambulante,Tente Outra Vez A Vida É Curta Demais ,Somos Felizes E Gratos De Encontrar A Gratidão Por Deus Por Ter Pessoas No Nosso Lado Construir Uma Ótima Vida !!!

O Que O Amor Nos Ensina É???

Conquistar Nossa Felicidade E Nossa Vida.

A Vida É Um Amuleto!!!

Viva A Felicidade Viva O Amor ,Temos 24 Horas Para Sermos Felizes Com A Pessoa Que Gostamos.

Aqui Deixo Uma Mensagem Para Refletimos Sobre O Amor...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 29/12/2023
Código do texto: T7964853
Classificação de conteúdo: seguro