O Fundamento da igreja

O Fundamento da igreja

A igreja de Jesus Cristo, está fundamentada em Jesus Cristo. A igreja foi criada sobre a "A pedra de esquina" que é Jesus Cristo. Se alguém edifica, também deve ser neste fundamento e não noutro. Se alguém pôr outro fundamento, como seja um edifício de ( ouro, pedras preciosas, palha ou mesmo feno ) essa obra vai ser posta à prova.

A igreja está fundamentada no evangelho, isto é no "poder de Deus" na verdade, em Jesus Cristo. Cada obra vai ser posta à prova, como pelo fogo. Hoje em dia, há evangelhos para todos os gostos. Há evangelhos de prosperidade e evangelhos de idolatria e outros ainda. Tudo vai ser posto a prova. Tudo diante o Senhor vai ser provado pelo ❤️‍🔥 fogo. Se ao ser posto à prova diante do Senhor, que julga todas as coisas. Digo, se isso permanecer, então o seu edificador, ganha galardão e será salvo.

Mas se a obra diante do Senhor se perder, então o seu edificador será salvo, todavia como que pelo ❤️‍🔥 fogo. Mas só será salvo sempre, pela fé em Jesus Cristo, para as boas obras em Jesus Cristo. A salvação é sempre pela fé, para boas obras, em Jesus Cristo. Mas nunca por boas obras,como que isoladamente feitas no homem em si próprio.

Será considerado, se as obras feitas, foram feitas em Jesus Cristo, pela fé, como diz em todo o livro de Apocalipse.

Portanto quem julga todas as coisas e todas as pessoas é o Senhor. O Senhor julgará todas as igrejas e todas as pessoas. O senhor já julga agora, mas no futuro vai também julgar. Depois da morte vem o juízo. O Senhor trará a luz, tudo o que é oculto nas trevas.

Portanto veja cada um como edifica. Cada um será julgado pelo Senhor nos edifícios que fundamenta. Assim como nas obras que realiza. Amém!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 01/01/2024
Código do texto: T7966671
Classificação de conteúdo: seguro