Eis que vem

Eis que vem

O Senhor Jesus Cristo disse "Eis que cedo venho, bem-aventurado aquele, aquele que guarda as palavras desta profecia" . Dois mil anos se passaram desde que veio ao mundo, para morrer e ressuscitar, para nos salvar. Mas agora ele virá, para vencer os seus últimos inimigos. Sendo o último inimigo a morte.

Há muitas pessoas, que não o esperam, pois acham que já passou o tempo dele vir. Mas ele vem outra vez, para depois de vencer, todos os seus inimigos, reinar eternamente. Mas Pedro diz na sua segunda epístola, que "um dia é como mil anos, para o Senhor e mil anos como um dia. Muitos dizem que nunca houve alguma alteração no mundo, nem jamais vai haver; que afinal o mundo sempre esteve assim. Mas eles deviam saber, que já no princípio, a terra foi tirada do meio da água e que já houve um dilúvio, que levou a todos os pecadores. Assim também virá o Senhor.

Ele vem, tirar daqui um povo para si, (arrebatamento) para depois castigar os pecadores, como fez com o dilúvio. Vai haver toda a sorte de pragas e calamidades. "Bem-aventurado aquele que está vigiando, para que possa evitar de perecer. Assim como no dilúvio, Noé entrou na arca mais os seus três filhos, assim será nos dias do filho do homem, (Na sua vinda). Neste tempo da segunda vinda de Jesus Cristo, a maior parte vai perecer, por causa da sua rebelião a Deus.

É preciso estar preparado para a vinda de Jesus. E preciso ser salvo. É preciso hoje mesmo, "invocar o nome do Senhor, pois todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Tu que me lês, crê no Senhor, para que possas ser salvo, por aquele já está a vir.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 05/01/2024
Código do texto: T7969442
Classificação de conteúdo: seguro