Inteligência artificial

Ontem ouvi na televisão uma noticia que me fez pensar. Vão fazer um robot imagem de Elvis Presley, melhor já fizeram. Esta imagem vai dar espetáculos do Elvis Presley. Tudo isto é inteligência artificial. Tudo isto é o mesmo sistema que vai fazer a imagem da Besta ou anticristo que nos apresenta o livro de Apocalipse no capítulo XIII. Se já fazem isto, estamos perto do anticristo. A inteligência artificial é um perigo, quando mal usada. Ela vai substituir a mão de obra humana; vai ela própria depois criar a inteligência artificial (a máquina cria a própria máquina) que pode destruir o homem.

O sistema gera o próprio sistema. As guerras vão ser feitas pela inteligência artificial. Podemos ver assim a veracidade da bíblia. O apóstolo João, viu situações que se estão a cumprir. Aí está já a robótica e a cibernética, assim como foi referida no filme "o Exterminador Implacável" que já tratou deste assunto.

Brevemente também vai haver pagamentos com o cartão de Cidadão. Tudo isto mal usado é um perigo para humanidade. Muito cuidado crentes, para aquilo que ai vem.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 05/01/2024
Código do texto: T7969552
Classificação de conteúdo: seguro