"É, Amor Tudo que Sinto por Você"!!!!!!

"Eu Não Sei, O que Farei sem A Sua Presença na minha Vida, Eu preciso dos seus Beijos e Abraços, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado fui Um Homem Melhor e Feliz, Mas É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Tive Eu Jovemdobem três Namoradas,Todas,Terminaram Comigo, Por Ciúmes e ,Questões Pessoais minhas, Só Quero Dizer a Vocês, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Espere em Deus por um Amor De Verdade, Um Amor Sem Ciúmes, sem Cobranças,um Amor Suave e Sereno,Leve,Um Relacionamento é 50%Amor e,50%Respeito e Confiança, Hoje aos 36 Anos,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Amadureci Muito Nos Últimos Anos e, Estou Esperando em Deus por Um Amor de Verdade, Um Amor em que Possamos Viver o Sobrenatural de Deus, Um Amor para Construir uma Família 👪 👪 👪, Sonho ser Pai um Dia, Sonho Encontrar uma Alma Gêmea, A Minha Cara Metade, Que Me Complete de Amor e Paz, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins do Dia a Dia,Pois Depressão é excesso De Passado e,A Ansiedade é Excesso de Futuro, Hoje Quero Agradecer As Minhas ex Namoradas por Terem Feito parte de minha Vida, Quero Dizer que Deus te Ama Muito e, és tua Força,É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas,Ao Viver um Amor Tão Forte e Sincero, Como é o Amor que Senti por Minhas Amadas Namoradas,Aprendi que o Verdadeiro Amor que Existe no Mundo, é o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Amor ao Pai e Mãe, Eu Preciso do Teu Amor, Eu Preciso ser Amado, Não é Fácil De Esquecer dos Meus Últimos Relacionamentos,Errei Demais nos Namoros,Mas São Páginas Viradas, Agora é Ano Novo,Ano de Aprendizado, Ano de Refletir sobre Nossas Vidas ,Ano pra Ler A Bíblia Sagrada Diariamente, Ano Pra Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações e, Ano Para Aprender com os Erros e,Se Errou Pedir Perdão ,Em 2024 Busque Amar Mais a Deus, Perdoar Mais, Tempo de Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e Escolhas"!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus,Namoros São Um Tempo de Conhecimento, Eu Jovemdobem Sou Evangélico, Em Determinados Momentos errei nos Meus Relacionamentos,Hoje com a Sabedoria que Deus me Deu nestes últimos Anos, Quero Dizer que Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Não pule Etapas se For Católico ou Evangélico, Namore,Se Case,Só Após ao Matrimônio se Entregue pra Esposa pra Construir uma Família Abençoada por Deus "!!!!!

"Que Deus Abençoe sua Vida e sua Família 👪 👪 👪, Saibam que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável e Soberana, Pois Quem Ama é Feliz,Quem Ama faz o Bem, Errar Faz Parte do Aprendizado de Nossas Vidas, Sabe Como é Bom Apreciar o seu Sorriso Doce e Encantador, Ver uma Doçura e um Brilho no Seu Olhar, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus e uma Semana de Paz e Amor, De Bênçãos ,Fiquem com Deus Passar Bem,Pois É Amor,Tudo que Sinto por Você"!!!!!