"Deus é Bom,o Tempo Todo,O Tempo Todo, Deus é Bom"!!!!!

"Aqui Estamos de Passagem,Nesta Vida, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado , Temos que Buscar O Primeiro Amor, Temos que Amar❤️❤️❤️a Deus , Mais do que Tudo Nesta Vida,Amar ao Próximo, Perdoar Sempre,Orar a Deus,Para que Nos de Sabedoria Para Termos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas, Saibam que Deus te Ama Muito,Deus é Bom o Tempo Todo, O Tempo Todo,Deus é Bom"!!!!!

"Nós meus 36 Anos de Vida, Aprendi que As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e,Aprender que A Vida é um Eterno Aprendizado,Deus Sabe o que Faz,A Hora que Faz,Como Faz e,Se Faz,Pois Em Cristo Jesus Somos mais que Vencedores,O Verdadeiro Sentido e,Prazer Desta Vida,Está em Amar a Deus e,ao Próximo Mais do que Tudo Nesta Vida,Está em Servir As Pessoas como Fez Nosso Senhor Jesus Cristo,Está😏em Dobrar nossos Joelhos e,Orar Para Agradecer a Deus Pelas Bençãos e, Dádivas Alcançadas destaVida,O Verdadeiro Sentido e Prazer Desta Vida, Está em Ler Diariamente a Bíblia Sagrada,A Palavra é Alimento para Nossas Almas,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e,Fazer sua Vontade, Vontade Está que é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Tudo Acontece no Tempo de Deus,Se Deus é Por Nós, Quem Será Contra Nós??!! Realmente,Tudo é Possível num Deus que nos Fortalece,Deus te Ama Muito,Você é uma Benção de Deus na Vida de Seus Familiares e Família,Seus🤪Amigos,Enfim Tenham uma Boa Tarde e,uma Semana Abençoada e, Iluminada por Deus "!!!!