A Voz Da Felicidade

A Voz Da Felicidade

A Voz Da Felicidade Está Nas Pequenas Coisas Da Nossa Vida Às Vezes Somos Gratos Em Ter Alguém Para Amar Ser Correspondido Sobre O Amor Verdadeiro E Eficaz Seja Qual For Sua Dificuldade Temos Que Manter Esse Amor Em Um Ato De Lealdade E Gratidão Que Temos A Pessoa Temos San Sabedoria Para Isso Devemos Ser Felizes Com O Amor Correspondido E Verdadeiro Não É Mesmo

O Amor É Uma Dádiva Para Se Conquistar A Gratidão É Divina Na Vidas Das Pessoas Temos Muito Tempo Para Sermos Felizes Com A Pessoa Que Gostamos A Felicidade Está Nas Nossas Mãos Em Um Piscar De Olhos Temos Que Lutar Em Prol Dá Nossa Felicidade Acreditar Em Um Amor Verdadeiro E Singilo Devido A Qualquer Situação Da Nossas Vidas A Felicidade De Amar Alguém Está Em Qualquer Lugar Seja Em Uma Praça,Igreja, Shopping Enfim Temos Amor Em Primeira Vista Não É Verdade O Amor Deve Ser Sentido Igual A Felicidade Não Demore De Procurar Alguém Que Ame Abrace Lute Pelo Seu Amado(a) O Amor É Como A Felicidade Do Mundo Enfim Seja Verdadeiro Nunca Desistam Dos Seus Sonhos E Muito Menos Do Seu Amor Que Deus Colocou Em Sua Vida Quando Pediu Em Uma Oração Ele Deu Á Seguinte Resposta Certa Essa Pessoa É A Pessoa Dos Sonhos De Deus Acredite Sonhe Realize Seja O Autor Dá Sua Vida Seja Grato Gentil Com Às Pessoas Hoje É Raro Mais Nunca Desistam Dos Seus Belos E Sonhados Sonhos Deus Está No Controle De Tudo Das Nossas Vida A Pensar Que Pensamos Em Desistir De Algum Obstáculos Da Vida A Nossa Vida Está Em Jogo Viva Intensamente Com A Grandeza De Deus !!!

Viva A Voz Da Felicidade E O Amor...

O Amor É Paciente E Benigno Tudo Sofre Tudo Crê Tudo Espera Tudo Suporta O Amor Jamais Acaba

Reflitam Essa Mensagem De Amor ...

Ass: Sonhadoradocéu

Data:08/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 08/01/2024
Código do texto: T7971481
Classificação de conteúdo: seguro