O Amor Pôde Nos Machucar Fim De Uma História De Relacionamento

Fico Aqui A Pensar Se Você Era Feliz Ao Meu Lado Se Foi Amado Por Mim,Eu Espero Que Sim Pois O Amor É Um Ato De Se Vê .

Agradeço Por Ter Me Feito Feliz E Amada Mais Eu Sei O Quanto Me Fez Bem Realizada Amada Por Você Você Conquistou Meu Coração De Um Jeito Que Não Sei Como Explica Sou Grata Ao Meu Ex Namorado Por Ter Me Apresentado O Recanto Das Letras Grata Por Ter Me Apresentado A Igreja Dele Também.

Enfim Só Sei Agradecer A Ele Mais Vida Que Segue O Amor Nos Machuca Eu Sei Que Errei Tive Ciúmes ,Tivemos Brigas Enfim O Relacionamento Não É Um Mar De Rosas Eu Acredito Que Serei Feliz Com A Pessoa Que Gosta De Mim Ama Meus Defeitos Que Seja Honesto Comigo E Que Me Compreenda Pois Eu Só Sei Querer Minha Felicidade Minha Cara Metade (Minha Alma Gêmea) Vô Esperar Com Meus 27 Ou Quase 28 Anos De Idade Acredito Que Acharei No Tempo Certo De Deus ...

O Amor Pode No Machucar Mais Também Entender E Fazer A Escolha Certa Da Nossas Vidas !!!

Eu Só Quero Ser Feliz E Amada Por Alguém Que Ame Meus Defeitos É Pedir Muito !!!

Reflitam Essa Mensagem De Amor

Lute Pelo Seu Amor Pode Ser Tarde Demais...

A Vida Nos Ensina Que Ganhar E Perder São Gestos De Carinho E Amor ...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 09/01/2024
Reeditado em 09/01/2024
Código do texto: T7972892
Classificação de conteúdo: seguro