O Amor Transborda Nossa Alma

''O Amor Transborda Nossa Alma"

O Amor Transborda Nossa Alma Em: Dedicar-se em cada detalhes das nossas vidas pois temos, á gratidão em um Deus todo poderoso, maravilhoso,príncipe da paz .

O Amor É Um Ato De Se Vê: e sentir com as pessoas em nossas voltas temos o amor ágape .

O Amor está nas pequenas coisas das nossas vidas Deus nos mostrou o amor em uma cruz salvou dos nossos pecados (Jesus É Filho Do Deus Vivo).

O Amor Deve Ser Sentido E Correspondido E Grato Pelas Pessoas Devemos Perdoar Quem Nos Feriu E Amamos Não É Mesmo.

O Amor Está No Ar E Na Nossas Vidas Temos Que Aproveitar Cada Momento Da Nossa Vida Devemos Manter O Amor Das Pessoas Em Nossos Corações...

Não É Verdade ???

O Amor É Um Ato De Carinho E Responsabilidade Afetiva Estamos Gratos Com As Nossas Vidas Que Temos Perante Nos Nossos Caminhos Trilhados E Objetivos Da Vida. Deus É O Único Verdadeiro Amor...

Mais Temos O Amor De Nossos Familiares E Amigos ,Namorados (as) Enfim O Amor Nasce Em Cada Lugar Que Nós Todos Não Conhecemos Tal Pessoa Temos Amor A Primeira Vista Em Um 1° Encontro Damos Nosso Primeiro Beijo Não É Mesmo.

O Amor Acontece No Tempo De Deus E Na Hora Certa Momento Certo Da Nossa Vida Custe O Que Custar Busque Sua Felicidade Seja Feliz Com A Pessoa Que Gosta E Ama Nunca É Tarde Para Amar Lute Com Garra E Força O Amor Transborda Nossa Alma E Invade Nosso Peito ...

A Felicidade Cai Bem Em Vocês Com Carinho , Honestidade Respeito Se Conquista Uma Pessoa Amada .Tenham Uma Ótima Quinta Feira

Reflitam Essa Mensagem De Amor...

Ass: Sonhadoradocéu

Data:11/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 11/01/2024
Código do texto: T7973780
Classificação de conteúdo: seguro