Nós dois; velhinhos

Posso ver que Deus nos fez para louvor de sua glória por tantas coisas lindas e especiais que ELE criou.

Posso ver que no momento que ELE te fez, caprichou, tu és a maior prova da sublimidade de Deus.

O homem busca sua destruição. Mas, Deus renova sua criação a cada manhã. Renova também as nossas vidas, por sua misericórdia. Posso dizer que junto com esse renovo que me sobrevêm a cada dia, você, é a maior parte dele. Renovo você em meu coração, em minha carne, em minhas veias, em meu pensamento... Renovo você...

Tem-se que envelhecer; envelheceremos juntos. Um buscando no outro o melhor do que Deus pôs em nós. Esse melhor que é pra dividir, doar...

Somos cúmplices desta maravilha que é poetar. Somos cúmplices dos sentimentos... Somos poetas. Dádiva de Deus na terra...

O arco ires, a brisa, a flor, o rio, as montanhas, os vales e até o céu inteirinho; comigo, testemunham o amor sincero que há entre nós.

Fugir... Fugir pra que? É o sentimento mais lindo que existe...

Sempre daremos glórias por Deus ter nos permitido nos conhecer, ficar e nos completar.

Seremos os velhinhos da praça, do shopping, do super mercado e das caminhadinhas na areia da praia; contemplando a beleza do amanhecer... Seremos nós... Mostrando pro mundo que envelhecer é privilégio.

Nosso mundo colorido será testemunho que ainda se pode amar e ser feliz.

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 31/12/2007
Reeditado em 08/05/2009
Código do texto: T798282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.