"O Amor Vence Obstáculos "

O pequeno amor vence obstáculos nessa terra temos amor para dar a vida inteira por isso ame abrace dê risadas com a pessoa que ama nunca é tarde demais para desistir seja grato seja fiel verdadeiro e único consigo mesmo a vida está em um piscar de olhos a sabedoria que temos é ter um amor do nosso bondoso Deus que fez o céu é a terra os animais as pessoas enfim ele nos criou e morreu na cruz do calvário.

O amor está em cada segundo da nossa vida temos amor materno e paterno pelos nossos Pais e nossas Mães não é mesmo a vida está curta demais por isso diga que ama eles nunca é tarde demais abrace mais converse com eles seja grato por ter uma família que te ama e que te acolhe em tempo difícil e que também ajude vocês ...

Eu acredito no amor eu acredito na felicidade é bela e real e verdadeira nunca desista de amar busque em prol da sua felicidade...

eu amei te vê !!!

Lembro das constelações do universo do planeta que Saturno com seu anéis edifiquem nosso amor eu agradeço pela felicidade e pelo amor com as pessoas em minha volta viva intensamente o amor é real e verdadeiro o amor deve ser sentido ...

Viva essa metamorfose ambulante de amor !!!

É Só Amor E Nada Mais !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/01/2024
Código do texto: T7982994
Classificação de conteúdo: seguro