Homossexualidade

Homossexualidade

Segundo a Bíblia, na epístola de São Paulo aos Romanos, a homossexualidade é pecado e tem a sua explicação. Ela não apareceu como algo natural no homem. Ela é considerada um dos grandes pecados da Humanidade. A sua origem tem como causa o "Pecado", ela é uma consequência do "Pecado". Deus deixa que isso aconteça numa pessoa, para ver se a pessoa resiste ou não. Geralmente as pessoas não resistem, continuam nessa prática. E é aqui que está o problema, as pessoas que têm, aceitam isso nas suas vidas.

Depois Deus entrega as pessoas a outros sentimentos além desse como sendo: Prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, contenda, engano, murmuração, soberba e outras coisas além destas.

A pessoa constantemente é sempre tentada a voltar à prática, mas se a pessoa aceitar Jesus Cristo na sua vida, tem sempre todas as possibilidades de vencer. Não é algo fácil de vencer, mas com Deus não é impossível de resistir. A pessoa pode ser tentada, mas se confiar em Deus vai vencer.

Há algumas pessoas que se entregam ao celibato, para não terem qualquer prática sexual. A ideia que eu deixo, é que a pessoa nunca se deve entregar à prática. A pessoa só consegue vencer se ter DEUS do seu lado. É considerado um pecado mortal, pois leva à condenação eterna. Mas se a pessoa se arrepender, Deus vai estar do seu lado, para lhe dar toda a vitória.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 26/01/2024
Código do texto: T7985091
Classificação de conteúdo: seguro