Dor Dá Espera

"Dor Dá Espera"

O que você espera dá dor do amor não correspondido pela pessoa que gosta você fica insistindo em sua vida quer conquistar todos os dias a mesma pessoa não fique mendigando amor pela pessoa que não corresponde a nada que você faz a dor da espera pode simplesmente acabar e vocês nunca pode se conhecer em momento nenhum deve ser um jogo da pessoa que faz isso mais você simplesmente a ama não desisti nunca por nada desse mundo não é mesmo a vida nos leva a outra dimensão diferente pois só a gente pode lutar pelo amor da pessoa que ama não devemos deixar de ser feliz e principalmente deixar de ter confiança respeito sabedoria e principalmente lealdade seja feliz com a pessoa que ama não se entregue facilmente seja difícil mais nunca é tarde demais para ser feliz com a pessoa que gosta seja como um labirinto tem seu começo e fim .

Sorria em questão de segundos tenha amor o que realmente importa é a verdadeira felicidade da nossa vida que Deus nos deu seja o suficiente e verdadeiro o amor nunca deve acabar

O Amor É Paciente E Benigno Não Se Vangloria Com A Verdade Tudo Sofre Tudo Crê Tudo Espera Tudo Suporta O Amor Jamais Acabá...

O que é a dor da espera para vocês ???

A dor da espera está no seu caminho de vida com a pessoa que gosta nunca devemos desistir em prol da nossa felicidade nunca é tarde demais para deixar ser feliz com a pessoa que ama.

A felicidade da vida e da espera está em você mesmo !!!

Seja Feliz E Corajoso (a) com a pessoa que gosta não deixe a dor da espera entrar em seu caminho...

Deus com sua infinita bondade está trilhando caminhos e vocês continuam orando pela pessoa que ama não desista temos 366 dias e 24 horas para encontrar uma pessoa que gosta e ama a gente

Reflitam Essa Mensagem De Amor !!!

Sonhadoradocéu

Data:03/02/2024

Seja Forte E Corajoso (a)

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 03/02/2024
Código do texto: T7990955
Classificação de conteúdo: seguro