BOM DIA COM ALEGRIA

Bom dia com muita alegria.

Nem todos os dias são fáceis para nós, e ás vezes só queremos um canto chamado nosso para desabafarmos com Deus, as nossas incompreendidas dores. Sabe aquelas, que não contamos para ninguém, mas que martelam dia e noite em nosso coração. Todos nós passamos por isso, e quando aperta, quando incomoda, dói além da conta, a gente se retira para se reerguer de um jeito diferente, sem atropelarmos a nossa fé, e a nossa vontade é de vencer. Hoje eu vim te dar um ABRAÇO em forma de palavras, e dizer a você que Deus está no controle de toda e qualquer situação em sua vida, e por mais que tudo pareça tão difícil de se resolver, na dimensão espiritual em que Ele batalha por você, há anjos guerreando a seu favor. VOCÊ NÃO ESTA SÓ. Há um exército lutando pela sua causa. Exatamente hoje, eu vim dizer a você que o que os nosso olhos não veem, a nossa fé constrói, e por mais distante ou impossível que pareça ser o seu sonho, o Senhor trabalha nEle de uma maneira inexplicável. Sim, os sonhos dEle são maiores para você, e são extraordinários. Conte sempre com minhas orações e preces.

Com carinho

J R

Colaboração especial

Pe. Marquinhos.

Tenha um dia abençoado.

J R
Enviado por J R em 03/02/2024
Código do texto: T7991164
Classificação de conteúdo: seguro