Diga Isso Ao Coração

"Diga Isso Ao Coração"

Diga a isso ao coração que transmite alegrias paz amor reciprocidade e principalmente confiança .

O amor é uma metáfora em ter em nossa alma pois temos que manter nossos caminhos trilhados com Deus e ter muito amor pois o coração está em pedaços para encontrar a felicidade de vocês está em suas mãos lute em prol do amor que você tem pela pessoa que gosta diga ao seu coração o que sente e o que faz por ele o amor está escrito nas estrelas você é um ser iluminado por Deus merece ser feliz com a pessoa que ama não deve desistir pela pessoa que gosta você é sua felicidade depende de você o amor uni as pessoas com tranquilidade para ser feliz com alguém que ame muito você ...

Diga ao coração que a sua felicidade depende de você trilhe caminhos diferentes com a pessoa que ama não se esqueça que você é a sua felicidade alheia cuida de você busque a felicidade transmite alegrias o amor é benigno não arde em ciúmes o amor jamais acaba você é uma estrela iluminada por Deus Que Você Seja Feliz !!!

Diga ao seu coração:que você é capaz de viver uma linda história de amor.

A vida pode ser tarde demais mais depende de você ser feliz e buscar um amor verdadeiro e correspondido pela pessoa que gosta você é um ser humano que merece ser feliz com alguém que realmente importa com você não é verdade temos que ser felizes com a nossa vida temos que trilhar caminhos diferentes em prol do amor e ter muita sabedoria em nossas vidas repleto de alegrias paz saúde felicidades não é verdade

O que dizer ao coração???

Eu quero ser feliz com a pessoa que gosta de mim encontrar uma pessoa maravilhosa especial enfim mais não vamos continuar falar de mim vamos voltar ao texto .

Diga seu coração:que você tem sua vida para encontrar um amor correspondido e verdadeiro lute ame abrace seja feliz...

Reflitam Essa Mensagem De Amor !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 06/02/2024
Código do texto: T7993006
Classificação de conteúdo: seguro